Capítulo LXVIII: Rosier parte 2.
Rosier a encara por um momento e sorri dizendo:- Teresa ninguém acreditou quando eu disse que te derrotei hoje poderei levar sua cabeça para Abaddon de uma vez.
Teresa nada diz apenas caminha alguns passos em direção a ela e espera o ataque, Rosier se prepara e usa toda sua velocidade para sumir, Samuel fica imóvel já que esta batalha estava acima de seus poderes. Teresa fica imóvel quando sua inimiga tenta golpear o seu rosto, mas só atinge o ar quente, o impacto do golpe da juíza a faz cair de joelhos Teresa acertará sua coluna com o impacto monstruoso e sem arremessar sua inimiga. Rosier se levanta furioso com medo surgindo em seu rosto concentra todo o poder que pode para aumentar ainda mais a velocidade de seus golpes em direção a Teresa que desvia fazendo-a acertar tudo menos o seu alvo. Teresa se abaixa e saca sua espada branca em um movimento rápido ela decepa as pernas da inimiga que cai no solo. Rosier grita desesperada chamando sua mestra:- ABADDON, ABADDON, ME AJUDE POR FAVOR...
Teresa a observa por um breve momento seu desespero a fazia sorrir e sentir, a juíza caminha até a desesperada Rosier enfia espada em sua boca fazendo os gritos de desespero virar de dor, puxa a espada para baixo partindo-a no meio, uma mescla de sangue e enxofre invade o ar quente Samuel olha um tanto sem jeito as entranha do que era Rosier espalhadas pelo chão.
Samuel:- Teresa daqui você pode ir para casa, está muito mais forte do que antes.
Teresa:- Tudo bem Samuel e obrigada pela ajuda, eu não vou esquecer pode me chamar se precisar.
Samuel:- Eu vou mesmo em. Ele ri e continua:- Vemo-nos por ai Teresa e boa sorte.
Teresa caminha até ele estende a mão, ele retribui o gesto e aperta a mão da incrível guerreira que estava diante dele. Ela solta e da as costas ao anjo continua sua caminhada para a sua casa, um ano já tinha passado e ela temia que Jennifer não gostasse muito desta demora, mas valia a pena seu poder nunca esteve tão grande e não havia limites para ele. Teresa deveria enfrentar uma provável mulher furiosa que ela temia mais que qualquer inimigo que ela enfrentará daqui para frente. A rua estava quieta enquanto ela caminhava, o portão estava como antes, mas estava trancado Teresa pulou sem nenhuma dificuldade.
Caminhou até sua velha casa que estava estranhamente maior e mais luxuosa, quando ela vê sua amada que lia um pequeno livro sozinha na varanda. Jennifer nota os passos se aproximando e seus olhos veem os de sua amada, um sorriso invade aquele lindo e maquiado rosto, automaticamente ela corre em direção a Teresa que a espera para o abraço. Jennifer pula e é agarrada por sua amada que a gira no ar roubando um beijo.
Jennifer:- Você demorou amor. Ela soca o peito da Teresa que está estranhamente duro.
Teresa:- Perdoe-me amor, onde eu estava não tinha como saber quantos dias se passaram e pelo visto andou muito ocupada.
Jennifer:- Gostei do seu novo visual, parece uma verdadeira guerreira de armadura você tem que ver lá dentro amor vai amar eu garanto.
Teresa sorri e as duas beijam como sempre faziam, o tempo poderia ser uma inimiga delas, mas sempre que estavam juntos se doavam ao máximo e a pequena Luana corre para abraçar Teresa que a pega no colo e as três entram na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa - A Juíza dos Anjos
FantasyConta a história de uma garota pobre vivendo entre os mais ricos de Ribeirão Preto e os mistérios do sobrenatural guerra entre anjos e demônios, mortes, sexo e intrigas são os ingredientes desta história.