Capítulo LVI: Anael.
Teresa e Anael se atacam ferozmente, ele era estranhamente rápido, Teresa mal via a lança se mover.
Com pouco tempo Teresa é atingida pela lança de raspão no braço direito, um corte fino que ardia muito, fazendo Teresa recuar alguns passos, ela respira fundo e olha para pequena garotinha, quando escuta a lança vindo rumo a seu coração, ela defende com grande dificuldade e acertar a armadura do anjo sem causar qualquer dano. Anael se surpreende e distrai com o impacto, Teresa percebe e ataca em direção a pescoço pronta para decapita-lo. Sua espada para juntamente com seu corpo, Anael respira normalmente e a olha.
Anael: - você tem talento, mas não pode me vencer. Eu posso controlar seu corpo usando meu poder. Eu transformo a energia bruta em controle de matéria.
Teresa apavorada e imóvel observa com seus olhos, em sua mente nao pensava em nada além de que aquele era o fim. Anael gira sua lança e para no coração dela e se prepara para o golpe final. Teresa tenta forçar seu corpo a se mexer, quando a lança estava a centímetros de seu peito ela consegue mexer e defende com a espada branca, ele se afasta alguns passos.
Anael:- como fez isso?
Teresa:- eu não sei.
Anael: - você é realmente fantástica como eles prometeram.
Teresa:- obrigada Anael, vai ver como sou fantástica quando eu transpassar seu coração.
Anael sorri e ataca com sua lança seus golpes mais rápidos que antes e mais fortes, sua lança parecia ter mais poder que ele.
Corvo:- o que aquela lança tem?
Gabriela:- Quando Anael perfurou o coração de Jesus ela ficou cheia do sangue dele, mas por azar o sangue caiu no corpo dele, foi bem pouco mas queimou ele gravemente nao só os locais onde o sangue caiu, mas todo o corpo, Anael queria forjar a arma mais poderosa, mas pagou um alto preço e foi salvo pelos arcanjos e agora vai viver o resto da vida nessa armadura.
Teresa não estava mais com medo a cada movimento de seu inimigo ela via mais claramente
Anael:- você é poderosa e merece o meu melhor.
Ele se afasta, Teresa fica em posição de defesa sentia que algo terrível ia acontecer.
Anael finca a lança no chão, no mesmo momento um barulho estranho, um chicote atingindo a carne, Teresa grita e em suas costas o sangue começa a jorrar, mais uma vez o barulho se repete. Teresa cai sentindo a dor intensa, e a cena se repete centenas de vezes deixando a todas as costas dela ferida. Teresa mal conseguia se levantar a dor o sangue extraindo suas forças. Anael nada dizia, os anjos riam enquanto alguns ficavam calados. Teresa apesar das condições se levanta apoiando com suas espadas. Quando de repente o sangue invade seus olhos, sentia dezenas de agulhas entrando em sua cabeça, a dor e a agonia era terrível, ela cai de joelhos com os olhos fechados. Jennifer nem a olhava mais escondera o rosto no peito de Gabriela que olhava sem dizer nada.
Anael aponta a lança para ela e três pregos saem, eles vão em direção a Teresa que tenta se defender com a espada, mas ela passa pelos pregos como se eles nao existisem, um deles crava no pulso esquerdo dela, o outro no direito e a erguem no ar de braços a abertos, ela não larga as espadas o terceiro prego finca em seus pés que se unem formando a exata posição da crucificação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa - A Juíza dos Anjos
FantasyConta a história de uma garota pobre vivendo entre os mais ricos de Ribeirão Preto e os mistérios do sobrenatural guerra entre anjos e demônios, mortes, sexo e intrigas são os ingredientes desta história.