Até logo meu amor.

15 2 3
                                    

Capítulo LXIV: Até logo meu amor.

Teresa acordou com o sol em seu rosto, sentia que dormiu como uma verdadeira pedra, mas percebe que ainda é cedo, o sol não estava tão quente e o cheiro de café estava forte provavelmente Jennifer levantou a pouco tempo. Teresa olha suas espadas ao pé da cama e lembra que ficaria algum tempo longe dela, mas não senti que era seguro leva-la infelizmente era o único jeito.

Ela levanta e se senti sonolenta, vai direto ao banheiro, sem um banho pela manhã era como se ela ficasse em um estado entre dormir e acordar e era péssimo. Um banho quente que a desperta como sempre fazia, Teresa escova os dentes e sai nua do banheiro secando ao vento enquanto olha no espelho. Jennifer entra após alguns minutos e abraça por trás o simples toque da sua amada a fazia arrepiar.

Teresa:- Eu vou ter que ir embora por um tempo.

Jennifer:- Eu sei, eu soube na hora que olhei em seus olhos, prometa que vai voltar para mim.

Teresa:- Eu prometo meu amor, nunca abandonaria a única que sempre está ao meu lado.

Jennifer sorri e beija o pescoço de Teresa que fecha os olhos, Jennifer aperta seus seios e morde de leva sua orelha Teresa sentia seu corpo estremecer como da primeira vez que sentiu o toque dela. Ela se vira e beija com todo o seu amor, Jennifer era tudo que ela amava naquele mundo e nada importava a não ser aquele momento que poderia ser o ultimo. Teresa abre a blusa xadrez que sua amada usava e a deixa somente de calcinha, Jennifer caminha até a cama e deita olhando para Teresa. Teresa caminha até sua linda mulher e deita por cima a beijando sentia sua bunda ser apertada enquanto beija os seios de Jennifer, descendo até sua calcinha que ainda estava no lugar, Teresa a puxa e a tira enquanto beija a lisa perna da loira. Jennifer soltava pequenos gemidos para não alarmar Luana que brincava no quintal, Teresa faz o caminho inverso parando na vagina da sua amada e começa a beija-la, Jennifer agarra o lençol com forca enquanto sente o toque da única que a deixava louca. Teresa a chupava como sabia que sua amada amava e sente as mãos dela em seu cabelo apertando pedindo ainda mais e sua amada atendendo com entusiasmo. Jennifer de repente aperta com mais força o cabelo de sua amada e seu corpo estremece, Teresa é puxada para cima e sem notar estava por baixo e seu corpo sendo atacada por um misto de beijos e mordidas. Quando Jennifer se prepara para beijar os seios de sua amada Teresa escuta os passos da pequena Luana entrando na casa e rapidamente cobre as duas poucos segundos antes dela entrar no quarto procurando por sua mãe. Jennifer para imediatamente e aparece só com a cabeça e olha sua pequenina que estava um tanto curiosa.

Luana:- O que vocês estão fazendo mamãe?

Jennifer:- Estamos namorando querida, vá para a cozinha e me espere lá.

Luana:- Tá bom mamãe. A garota olha um tanto confusa e caminha para a cozinha.

Teresa faz a porta fechar e trancar usando o seu poder e olha para Jennifer beijando-a, Jennifer a abraça apertado e desliza sua mão na vagina de sua esposa e enfia dois dedos fazendo Teresa soltar um leve grito de prazer, já estava ensopada e aguardava ansiosa por isso. Os dedos de Jennifer entravam e saiam com grande velocidade enquanto beijava e mordia os seios de Teresa que arranhava as costas de Jennifer causando pequenos cortes. Teresa não aguenta muito tempo e acaba gozando nos dedos de sua amada respirando fundo já estava sem ar naquele ponto Jennifer para e a beija.

Jennifer:- Isso é para que não esqueça que você é minha, eu queria continuar, mas as crianças me esperam.

Teresa:- Eu sempre serei sua minha ciumenta, hoje eu posso te ajudar um pouco amor.

Jennifer levanta e coloco uma roupa folgada e prende o cabelo, faz uma rápida maquiagem, mas que a deixa magnifica e abre a porta do quarto. Teresa levanta e coloca uma roupa qualquer, nem perceberá qual era exatamente, mas era bem confortável, vai até o espelho e ajeita bem de leve o cabelo e vai para a cozinha.

O seu café e pão como adorava já estava a esperando Jennifer caminhava de um lado para o outro para dar atenção aos bebes e ao mesmo tempo conseguir comer alguma coisa, Teresa nunca tinha a visto assim tão simples e fazendo coisas que jamais precisou fazer.

Teresa termina e levanta lava a louça e olha um pouco os gêmeos enquanto Jennifer descansa e come conversando com a pequena Luana que parecia querer muito a atenção dela. O dia passou tão rápido quanto a noite, quando os gêmeos finalmente pegaram no sono já era dez horas da noite e Teresa logo teria um encontro com aqueles dois e o tal mestre de Miguel.

Teresa toma mais um banho acompanhada por Jennifer, mas não fizeram nada além de se beijarem enquanto a água quente caia sobre seus corpos, Teresa lavou todo o corpo de sua amada, saíram depois de quase uma hora e Teresa se vestiu para combate com suas duas espadas ela se foi até os gêmeos e se despediu, depois a pequena Luana e por fim Jennifer.

Teresa:- Eu te amo meu amor e lembre-se disso. Ela diz segurando as mãos da amada

Jennifer:- Eu também te amor e estarei aqui te esperando meu amor.

Teresa a beija sentindo que desta vez ia demorar a voltar e caminha por aquelas velhas ruas seguindo para o local onde encontrou a dupla mais estranha de todas, ainda não entendia como um anjo e um demônio poderiam estar juntos, mas sabia que não estavam mentindo.

Exatamente duas quadras antes de chegar um ser um tanto estranho apareceu, ela sabia o que era e não entendia por que estava cruzando seu caminho. Com um machado na mão aquele demônio ridículo a olhava sorridente, Teresa caminha em direção a ele que levanta aquele pequeno machado e antes de descer ela o segura pelo pescoço e o joga contra uma parede fazendo-o desmaiar, com a espada negra ela decapita o mesmo sem piedade. Ela continua caminhando até o local combinado sabia que estava atrasa, mas não se importava muito cada dia ela estava mais fria com esses seres e terrivelmente mais poderosa.

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora