Capítulo XLVII: Perseguição.
Cassandra vai para dentro da casa e conta tudo que ouvirá do misterioso demônio, Gabriela pensa e sente em sua barriga a vida crescendo e a deixando cada vez mais forte, parecia que a cada dia ela queria viver mais para dar a luz aquele ser pequenino e lembra-se de seu amor, seja lá onde ele estiver ela torce para que esteja vivo.
Jennifer sorri e se anima com a notícia e diz:- Então vamos logo atrás desse homem.
Gabriela:- Sim esta é nossa única saída, mas precisamos ter cuidado ele é muito perigoso, Ana o conhecia e eles já tiveram um romance por alguns anos, ela sempre dizia que ele era perigoso principalmente por seu anonimato.
Cassandra:- Ele é nossa melhor chance e um exorcista não deve ser uma pessoa ruim.
Gabriela:- exorcista não só de demônios Cassandra, de anjos também ele tem um poder estranho, mas concordo temos que ir logo. Precisamos de suprimentos um veiculo e da localização deles.
Jennifer:- eu arrumo o veiculo
Cassandra:- eu os suprimentos
Gabriela:- Você sabe roubar carros?
Jennifer:- Roubar? Não preciso disso eu sou rica querida
Jennifer coloca vira e caminha fazendo barulho a cada passo em seu salto alto, Gabriela faz cara de nojo enquanto Cassandra ria da cena.
Gabriela:- foi por isso que a Teresa se apaixonou?
Cassandra:- Calma isso ai é pose, ela é uma boa pessoa só não gosta de ficar por baixo.
Gabriela ri e vai até o computador iniciar a pesquisa, Cassandra pega comida e sai para comprar mais. Cassandra caminha calmamente, era meio dia e o sol ardia à pele, mas nada que já não estava acostumada, algumas pessoas andavam pelas ruas. Ela entra no mercado e faz as compras, tudo muito normal até a que finalmente sai, sente que algo esta atrás dela, sente frio e o céu cada vez mais escuro. Cassandra olha pra trás e uma grande sombra a perseguia, seu coração quase parará de tanto medo e ela corre o mais rápido que pode sem deixar a comida cair. A sombra que parecia não fazer nada com o que tocava era estranha, Cassandra sentia muita energia dentro dela, finalmente após uma curva ela entrara rapidamente na casa sem olha para trás até finalmente sentar no chão de frente a casa ela olha nada a perseguia, ela respira fundo e deita acalmando seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa - A Juíza dos Anjos
FantasyConta a história de uma garota pobre vivendo entre os mais ricos de Ribeirão Preto e os mistérios do sobrenatural guerra entre anjos e demônios, mortes, sexo e intrigas são os ingredientes desta história.