Garota veneno parte II

75 6 1
                                    

Capítulo XIV: Garota Veneno - Parte II

Teresa dirigiu-se à sala como sempre fazia, mas agora todos a olhavam com medo e admiração. Finalmente, Mario, seu amigo, apareceu para conversar, mas antes que ele dissesse qualquer coisa, ela colocou o dedo indicador nos lábios dele e disse: - Sabe, eu amava você. Queria que você me olhasse como olha para Amanda, mas agora vejo que você não é nada.
Ela apontou para sua bunda e disse: - Olhe bem para ela e sonhe, porque você poderia tê-la, mas preferiu amar algo que nunca será seu. Teresa continuou seu caminho, e Mario ficou em silêncio, olhando para o chão. Teresa não era mais a mesma. Ela sentou em seu lugar e aguardou os resultados das provas anteriores. Surpreendentemente, ela acertou todas as questões, sem cometer nenhum erro. Teresa não pareceu chocada com as notas, e as aulas prosseguiram como sempre, até que finalmente acabaram.
Foi para casa, seguindo sua rotina habitual. No entanto, antes de chegar lá, ela entrou em um pequeno bar. Ela nunca havia tido coragem de ir lá antes, mas hoje ela era uma pessoa diferente. Comprou um maço de cigarros Marlboro Red e um isqueiro. Saindo do bar, ela foi para casa, sabendo que estaria sozinha. Ela tirou seu uniforme, acendeu um cigarro e tragou profundamente, levando a fumaça diretamente para seus pulmões. Quase instantaneamente, ela tossiu, mas continuou fumando e tossindo até se acostumar com a fumaça. Tirou a blusa do uniforme, abriu o Facebook e acendeu mais um cigarro. Surpreendentemente, ela tinha mais de 200 pedidos de amizade, incluindo um de Jennifer. Ela aceitou todos os pedidos e logo várias pessoas começaram a chamá-la para conversar. Depois de responder a todos, ela olhou para a única pessoa que realmente lhe interessava: Jennifer havia enviado o número dela. Teresa escreveu: "Se quiser, me ligue" e passou o número para sua ex-rival, que não estava online. Enquanto assistia a alguns vídeos sobre acontecimentos ao redor do mundo, foi tirando o restante da roupa. Acendendo mais um cigarro, ela respondeu a alguns de seus novos admiradores. Teresa sentia-se incrivelmente bem, mas ainda havia mais verdades a serem ditas. Ela olhou para o cinzeiro, que era realmente lindo, sentiu-se tentada a tocá-lo e, ao tocar seus dedos, sentiu uma queimação intensa até os ossos. Embora não doesse, percebeu a gravidade dos ferimentos e devolveu o cinzeiro ao seu lugar. Em seguida, foi ao banheiro para lavar as mãos. Quando abriu a torneira e colocou os dedos debaixo da água, eles já estavam curados. Teresa olhou para os dedos por alguns segundos e, olhando-se no espelho, disse: - Está ficando maluca, hein? Ela sorriu e se admirou. Tinha um rosto perfeito e nunca tinha se olhado com tanto amor antes. Saiu do banheiro, e pela primeira vez em tempos, Amanda não a chamou para almoçar. Teresa prendeu o cabelo e preparou seu almoço com um ânimo que há muito não sentia. Enquanto fumava mais um cigarro, ela fez um delicioso strogonoff de frango em menos de uma hora, acompanhado de arroz branco e batata palha. Era uma refeição digna de um rei, pensou ela, e devorou rapidamente, repetindo duas vezes.Teresa foi para o seu quarto, e o sol estava se pondo. Provavelmente, sua amiga viria falar com ela agora.
O celular vibrou, e, surpreendentemente, era Jennifer avisando que iria ligar. Após alguns segundos, o telefone tocou, e Teresa atendeu.
Jennifer: - Alô.
Teresa: - Olá, Jennifer. Eu estava esperando sua ligação.
Jennifer: - Eu estava ansiosa para falar com você. Ninguém nunca me tratou daquele jeito. Teresa: - Todos têm medo de você, mas eu não.
Jennifer: - Eu percebi hoje, e sinceramente, eu adorei.
Teresa: - Que bom que gostou. Mas você não me odeia? Por que quer falar comigo?
Jennifer: - Eu não te odeio. Só de pensar naquele beijo, me dá arrepios. Como você sabia que sou bissexual?
Teresa: - Eu sempre percebi como você olha para as garotas, o desejo em seus olhos.
Jennifer: - Isso realmente me interessou. Por que não conversamos mais durante um jantar? Teresa: - Vou pensar se aceito ou não. Agora vou tomar um banho.
Desligou na cara de Jennifer e foi tomar seu banho. Dessa vez, ela preparou um bom jantar e, ainda vestida apenas com uma toalha, quando terminou, colocou roupas folgadas e jantou pensando em como sua amiga a odiava. No entanto, ela não se importava mais com essa maluca. Sentia-se estranhamente mais exausta. Deitou-se e logo adormeceu, tendo sonhos estranhos com Lilith e Lúcifer, anjos e demônios, coisas que nunca imaginara, até que tudo ficou escuro.

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora