Capítulo XXXI: Nanael.
Gabriela olha para trás e seu coração gela, estava sendo seguida por alguém e pelo jeito de voar só podia ser ela, uma flecha passa perto de seu rosto, ela gira rápido e desce sua perseguidora atinge sua asa direita, mas ela continua a voar rápido.
Quando de repente uma lança vinda do chão vai rápido em direção a sua cabeça, Gabriela desvia com muita dificuldade e bate num prédio, ela voa alguns metros até mais uma flecha atingir suas costas e ela cai rápido dentro de uma piscina muito suja, apesar daquela agua imunda ser nojenta amortece sua queda.
Teresa escuta o barulho e pega a espada correndo para fora, Cassandra a acompanha, ela correm a piscina e vêem Gabriela desmaiada quase afogando Teresa pula na agua e com ajuda de Cassandra tiram Gabriela dali.
Quando finalmente acorda Gabriela esta limpa e amarrada, as feridas com curativos e agradecendo por ainda estar viva, Teresa e Cassandra olham para ela cautelosas e com as armas em mãos caso ela tentasse algo.
Teresa:- Quem é você?
Gabriela:- Sou Gabriela, tenente dos anjos.
Teresa:- Me de um bom motivo pra não cortar sua cabeça agora.
Gabriela:- Não, por favor, eu vou ter um filho.
Teresa olha para Cassandra tentando entender.
Teresa:- Isso é mentira.
Gabriela:- Não estou mentindo, estamos no mesmo barco, os anjos e demônios estão atrás de mim. Sério se escondam, se ela achar vocês não vai sobrar nada.
Teresa:- Se fosse pra nos encontrar aqui ela já teria encontrado.
Gabriela:- Como assim?
Teresa:- Faz três dias que você esta dormindo ai.
Gabriela:- Como ocultaram esse lugar?
Cassandra:- Não fomos nós.
Teresa:- Não interessa e por que os seus irmãos querem sua cabeça?
Gabriela:- Não interessa.
Teresa:- então vou te matar logo e acabar com isso. Ela se aproxima e coloca a espada na garganta dela.
Gabriela:- Por causa do bebê. O pai dele é um demônio.
Teresa:- Que loucura, vou te matar logo.
Cassandra:- Espera Teresa, ela não esta mentindo e essas corrente não podem deter ela.
Cassandra se aproxima do cadeado que prendia Gabriela e o abre, Teresa mantem a espada parada no pescoço da intrusa, até que Cassandra a olha e sorri e Teresa afasta a espada.
Gabriela levanta com dificuldade e suas asas somem, Cassandra aponta para mesa, onde tinha algumas frutas e água limpa, Gabriela ataca a mesa e come ferozmente sem se importar com as duas.
Teresa:- Preciso comprar mais comida, se ela tentar algo enfia a lança na cabeça.
Teresa vai até o quarto e pega sua velha carteira que estava cheia de dinheiro o triplo que deixará da ultima vez que se lembra, ela separa uma pequena quantidade e coloca uma roupa bem normal e a espada num cinto improvisado, olha para Cassandra que vigia Gabriela com a lança na mão e sai da casa. Era fim de tarde e estava fresco, ela caminhava tranquila pelas ruas, o supermercado não era longe dali, sempre olhando para os lados e disfarçando ao máximo.
Teresa compra tudo que precisava e algumas coisinhas pessoais, tudo corria muito bem, aparentemente ninguém via a sua espada, ela paga e segue com as sacolas nas mão, apesar da quantidade que comprou, estava bem leve e ela caminhava sorrindo. Quando estava a menos de 30 metros de sua casa um homem estava parado, era o mesmo que sonhara a mais de 10 anos, matando Jessica, com a espada em uma mão e na outra um cigarro ele a encarava.
Homem:- Coloque as sacolas ao lado, não vou te matar injustamente, apesar de me alegrar muito.
Teresa faz como ele diz e deixa as sacolas do perto de um poste e saca a espada olhando friamente para ele.
Teresa:- Quem é você?
Homem:- Eu sou Nanael e vou comer a sua alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa - A Juíza dos Anjos
FantasyConta a história de uma garota pobre vivendo entre os mais ricos de Ribeirão Preto e os mistérios do sobrenatural guerra entre anjos e demônios, mortes, sexo e intrigas são os ingredientes desta história.