Capítulo XXV: O último adeus.
Jennifer acordará pela manha com as inúmeras mensagens e quando finalmente lerá seu coração não podia aceitar que isso tinha acontecido provavelmente era um trote, ela toma seu banho como sempre e se arruma para aula, ainda mais que o normal afinal ia ver Teresa. Tudo seguia perfeitamente normal e ela seguiu na limusine para a escola, as mensagens não paravam, mas como o celular estava no mudo ela não reparou na quantidade.
Assim que entra a diretora, uma mulher de 53 anos muito bonita e jovem para a sua idade, ruiva e olhos castanhos, sempre de vestido e salto alto, vai a sua direção e a leva a diretoria, Jennifer não pensou que era algo muito grave.
Jennifer:- Sim senhora Rita o que houve?
Rita:- Jennifer tem uma noticia muito horrível para te dar. Sua cara estava séria e o rosto sem maquiagem o que era incomum.
Jennifer:- Pode falar. Ela respira fundo se preparando para uma expulsão.
Rita:- Ontem anoite algo terrível aconteceu, vou ser direta, mataram Teresa, a mãe dela e Amanda. Ainda não sei os detalhes, mas a policia me informou isso e como você era a namorada de Teresa.
Jennifer:- Eu era a noiva dela. Ela grita e sua voz ecoa na sala
Jennifer olha para o teto e as lagrimas começam a surgir, ela grita caindo como se tivessem arrancando seu coração fora e ajoelha com as lagrimas pingando no chão. Ela levanta e corre, sua limusine estava parado, seu motorista sempre tomava café com um segurança da escola. Ela entra e seu motorista corre para o carro e a olha sem entender.
Jennifer:- João para casa da Teresa
Ele não hesita e liga o carro e sai, Jennifer vê os vários carros de policia e da televisão parados não porta, seu coração custa a acreditar que ela perderá o grande amor de sua vida assim tão de repente. Jennifer salta da limusine e tenta entrar, os policiais a impede, até que ela vê a maca entrando no carro funerário e corre até ele.
Jennifer:- Moço, por favor, me deixa ver ela, minha noiva. As lagrimas inundavam seu rosto
Ele se comove com o estado dela e abre o saco preto, Teresa deitada com os olhos fechados parecia um anjo dormindo Jennifer pega em sua mão fria e ainda assim não acredita no que estava vendo.
Jennifer:- ACORDA, ACORDA, ACORDA. Ela grita enquanto bate no corpo desesperada, até uma enfermeira a segurar. Jennifer é levada a uma ambulância em estado de choque e aplicam um sedativo.
Jennifer abre os olhos e estava olha em volta sua mãe sentada numa poltrona ao lado segurando sua mão, assim que vê a filha ela a abraça como a muito tempo não fazia. Jennifer aperta e novamente as lágrimas escorrem de seu rosto, sua dor não era possível ser descrita, mas o abraço de mãe sem nenhuma palavra há confortou um pouco.
Jennifer é levada para casa, onde ela toma um banho e veste sua mais fina e elegante roupa preta, coloca sua maquiagem a prova d'agua, e segue com sua mãe para a igreja onde o corpo estava sendo velado.
Jennifer chega e ve os caixões, e o desespero dos pais de Amanda eu gritavam pela perda de sua filha, a dor começa a tocar o coração e aquele vazio e obscura tristeza crescendo cada vez mais. Jennifer para ao lado do caixão e beija a boca de sua amada, fica olhando enquanto as lagrimas caem sobre o corpo. Nenhuma palavra precisava ser dita e nenhum grito faria melhorar essa dor, por seis horas Jennifer fico calada segurando a mão de Teresa e chorando. Em sua mente cada segundo que passarão juntas todos os momentos mesmo que ruins era como ouro para ela, apesar de todo seu esforço até mandar assassinar Carlos para que ele não estragasse a sua felicidade foi atoa e quando chegou a hora do ultimo adeus, Jennifer da o ultimo beijo. As pessoas seguem até o cemitério onde o corpo caixão é baixado e a terra jogada, Jennifer antes mesmo de a terra ser jogada sai dali e vai para casa. Ainda não tinha entendido ao certo o que estava acontecendo, talvez fosse um pesadelo e tudo aquilo não era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa - A Juíza dos Anjos
FantasíaConta a história de uma garota pobre vivendo entre os mais ricos de Ribeirão Preto e os mistérios do sobrenatural guerra entre anjos e demônios, mortes, sexo e intrigas são os ingredientes desta história.