Eu nunca tinha sentido tanta energia em um ser, nem nos arcanjos que enfrentei no plano espiritual eram tão poderosos, era um colosso como só os antigos gregos contavam, feito totalmente de fogo e uma energia escura densa e poderosa. Nesse momento não senti medo, só uma grande alegria de enfrentar aquele era um grande momento, finalmente eu poderia matar o desgraçado que matou a minha mãe e a minha amiga, Rafael.
Belzebu Caminhava em minha direção, aquele demônio do fogo, agora lançava enorme bola de fogo das mãos do colosso, não faço ideia do tamanho da destruição, eu só senti que deveria ataca-lo com tudo que eu tinha e assim eu o fiz. Mesmo aquelas enormes esferas vindo em minha direção como raios, eu conseguia prever cada uma delas, o que mais me preocupava eram suas explosões titânicas que quase me acertava, meu inimigo continuava, qualquer uma daquelas enormes quantidades de energia que me acertasse, seria o fim.
Minhas cabeça trabalhava muito para achar uma maneira, enquanto eu corria feito uma louca para dar um jeito de sobreviver, uma a uma eu as desviava, saltando pelos escombros, não sei quantas, mas parecia que estava chovendo fogo na terra. Meu corpo mostra sinais de cansaço e paro, estava cansada de fugir, salto em direção a ele e ando sobre as esferas, saltando uma após a outra em direção ao meu alvo,e elas explodiam um pouco depois que eu as deixava para trás, tinham um tempo de reação lenta para mim. Salto por aquelas grandes esferas até finalmente me aproximar daquele grande colosso, o acerto com todas as minhas forças, como fui tola, minha espada parecia que atingirá uma parede, o colosso me pega em uma de suas mãos e me joga a seus pés, seguido de sua outra mão me atingindo em cheio, senti todos os osso do meu corpo quebrarem como gravetos, ele não para e continua me dando vários socos, cada um deles me deixava mais perto da morte e com mais sangue escorrendo e enfim senti o frio da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa - A Juíza dos Anjos
FantasyConta a história de uma garota pobre vivendo entre os mais ricos de Ribeirão Preto e os mistérios do sobrenatural guerra entre anjos e demônios, mortes, sexo e intrigas são os ingredientes desta história.