Ariel

24 6 2
                                    

Capítulo LXXI: - Ariel

Todo seu corpo fica negro e os mesmo raios da energia negra que ele reuniu agora estavam em todo o seu corpo e por um segundo ela some. Mammon ergue sua mão em direção à casa de sua rival e lança o poder em direção a Jennifer.

Teresa olha aquela imensa energia indo em direção a tudo o que amava e que ainda estava vivo. Ela corre o mais rápido que pode seu treinamento não a ensinou a ter limites e sim a supera-los e movida com todo o amor que podia encontrar em seu ser.
Sem escolhas Teresa libera seu poder tomando a mesma forma que tomou quando visitou o inferno, suas asas e armadura totalmente visíveis a todos. E com toda a sua vontade ela passa o poder e se coloca diante da casa, ela é atingida em cheio criando uma onda de destruição, que não atinge a casa. 
Jennifer corre até sua amada que estava parada diante da casa sem nenhum arranhão aparente e a vê correndo em direção a Mammon deitado e agonizando. Teresa arranca a cabeça do demônio finalizando a batalha, sem duvida era um dos mais fortes que ela enfrentou até agora e temia o que estava por vir. Ela vasculha os bolsos daquele ser em busca de pistas do paradeiro de algum de seus irmãos e seu instinto estava certo não havia nada além de um cartão de uma igreja evangélica, sem duvidas era lá que ela acharia o próximo alvo.
Teresa volta para casa e abraça Jennifer, sabia que talvez ali não fosse mais um lugar seguro, mas era a sua casa e não iria sair dali.
Jennifer:- Isso está cada vez mais perigoso meu amor
Teresa:- Eu sei, mas eu estou mais forte e sinto que o fim está próximo.
Ambas ficam mudas e se encaram por alguns instantes, Teresa lembra como é o mundo sem nada além dessa maldita guerra, como era o mundo sem Jennifer e sem suas amigas enterradas em seu quintal. 

A igreja que ficava na zona central da cidade, era enorme cabia mais de três mil pessoas sentadas e muito mais de pé o que nunca acontecia. A igreja era comandada por um jovem bispo com o nome de Ariel, muito forte e com mais de dois metros sem duvida parecia um lutador.
Ariel curava pessoas o dia todo, qualquer um que acreditasse nesta fé procurava o milagroso Ariel o que lhe deu fama entre os homens e poder sobre suas mentes. Foi numa tarde de quarta-feira que Teresa cruzou o enorme portão de madeira, a igreja estava vazia a não ser por uma pessoa sentada na frente. Teresa não conseguiu ver quem era, mas sentiu um estranho arrepio e medo.
O bispo estava no púlpito de madeira com a enorme cruz com seis asas o símbolo da igreja do querubim, Ariel não pareceu surpreso ao vê-la ali. Ele estava com um fino terno cinza e um enorme machado dourado o que o dava a aparência de ser ainda mais forte do que era.
A igreja tinha banco de madeira com estofados azuis muito confortáveis, o piso era branco como a neve, o teto muito alto enfeitado com lustres e algumas caixas de som pitadas de branco, galerias com mais cadeiras muito altas, o altar com aproximadamente um metro e meio com o piso da mesma cor do chão com rodapé preto, era enorme com instrumentos de uma banda completa atrás e uma porta de madeira trabalhada com detalhes cristãos que dava para uma sala.
Teresa observava os detalhes do lugar que infelizmente seria destruído com a batalha, Ariel fazia o mesmo parecia triste com o que ia acontecer. Teresa escuta a porta atrás dela sendo trancada e seu inimigo pula do altar até o chão frio, assim como ela não queria conversa, só a batalha e o fim de um deles.
Ariel agarra suas roupas e a rasga com as mão revelando sua armadura negra com detalhes em azul muito brilhante, ele caminha em direção a ela com os passos pesados que tremia o chão. Teresa joga as suas espadas longe e corre em direção a ele, Ariel como esperado tenta socar o rosto dela com um poderoso soco que cortava o vento com velocidade e uma força brutal. Teresa desvia com facilidade e toca duas vezes no coração do gigante, ele cai de joelhos cuspindo sangue e sorrindo.
Ariel: - Obrigado Teresa
Teresa:- Eu vi seu amor por este lugar, descanse em paz.
Ariel cai no chão já sem vida os golpes de Teresa estouraram o coração dos inimigos o impacto interno era demais para um anjo do nível dele, ambos sabiam disso e ela não queria destruir uma igreja e não tem nada haver com aquilo.
Teresa caminha em direção a porta que dava para a rua quando sentiu um arrepio em sua espinha e viu a porta se abrindo revelando a impiedosa Isabel com a espada em punho pronta para o combate.

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora