Capítulo LXX: Mammon parte 2.
Teresa estava de pé o tiro atingiu seus braços, mas não a afetou, Mammon não parecia surpreso ao invés e mais uma veza atira nela e continua varias e varias vezes. Teresa sentindo aqueles projéteis sem dano não entendia o que ele pretendia usando tanta energia assim?
Ela usando sua velocidade monstruosa desvia dos poderosos tiros e caminha em direção ao inimigo que parece não notar a aproximação, ela reuni um pouco de seu poder em uma mão e direciona o soco direto no rosto de Mammon na esperança de destruí-lo antes que ele mostre seu verdadeiro poder, mas seu punho para alguns centímetros dele e ela é arremessada com violência contra uma parede que se quebra derrubando parte do telhado sobre ela. Teresa tem um pouco de dificuldade para se levantar e tirar os escombros, mas consegue se erguer sem mais dificuldades. Mammon está parado, a arma que usará não estava mais em sua mão e ele sorria mais que antes. Teresa temia o que estava por vir, ele prevendo o que passava em sua mente desaparece no ar, ela corre até o ponto ele estava e não o via. Como ele poderia ser tão rápido a ponto dela não conseguir mais vê-lo?
O terror invade o coração e a mente da juíza que não entendia como ele fazia aquilo e sente o poderoso golpe em suas costas um raio com muito mais potencia que os anteriores a atingia em cheio jogando-a vários metros à frente na rua vazia, Teresa levanta sentindo uma dor aguda nas suas costas como uma faca cravada em suas costas. Teresa corre o mais rápido que pode e pega suas espadas, respira fundo olhando o mais rápido possível em todas as direções e de repente ela enchera o facho de luz de outro raio vindo em direção a sua costela esquerda. Ela se movimenta rapidamente e coloca suas espadas na frente, um som agudo do metal sendo atingido destrói os vidros em volta e ela segura o corpo para não ser jogada para longe de novo.
Teresa não tem tempo para respirar quando mais raios em varias direções surgem, Mammon não aparecia, mas seus golpes surgiam do nada. Ela olha e sabe que tem menos de um segundo para reagir e ela faz a única coisa lógica que é se abaixar. Os raios se colidem e explodem como uma pequena estrela de eletricidade, Teresa não é atingida por pouco quando o ultimo raio acerta em cheio seu peito, ela não sente nada além do sangue em sua boca. Teresa levanta irritada, não conseguia acompanhar a velocidade de muitos raios e o pior não conseguia ver seu inimigo. Ela faz o impensável e começa a tirar sua armadura que cai no chão o rachando, ela pula se sentido leve o manto branco cobre seu corpo e ela sorri maliciosa.
Mais uma vez os raios começam a surgir de varias direções e ela imóvel com os olhos fechados ela se movimenta girando com as espadas rápido demais para qualquer homem acompanhar os raios parecem se desviar sozinhos indo em varias direções menos no seu alvo. Um deles para no ar antes de atingir a parede, Mammon é jogado com violência contra o muro com o impacto do raio, Teresa o vê caído no chão e visivelmente ferido pelo próprio poder.
Ela corre até ele para cravar suas espadas no peito do maldito, mas ele tira um enorme facão de dentro de sua perna e as laminas se chocam. Ele empurra e a faz recuar alguns passos, ele levanta e ainda sorrindo a encara, corre até a juíza e os dois se enfrentam o metal se chocando em uma velocidade assombrosa. Teresa conseguia acompanhar a velocidade dele sem dificuldade apesar dos golpes terem um poder incrível e destrutivo.
Teresa e Mammon param os ataques por um momento enquanto se encaram medindo o poder um do outro e analisando a melhor maneira de vencer. Mammon enfia sua arma em sua perna e ela some parecia fazer parte de seu corpo, ele abre as mãos e as junta num círculo e uma energia negra começa a crescer em suas mãos dois pares de asas brancas chamuscadas aparecem em suas costas e seu corpo mutilado é revelado, uma forma de vida decadente e visivelmente arruinada ele termina a bolda de energia e a joga contra sua inimiga. Teresa não consegue se mexer e é atingida em cheio pela energia que explode destruindo tudo em volta.
Mammon mais uma vez caminha até sua rival para conferir se estava morta, desta vez não tinha fumaça somente pequenos fragmentos do seu poder em volta da pequena cratera que se abriu e sua inimiga caída no chão com escoriações e ainda desacordada. Ele retira seu facão da perna pronto para arrancar a cabeça de sua rival e os desce em direção ao pescoço quando sente uma dor fina em seu peito, as duas espadas de Teresa cravadas em seu peito, ela o olhava com ódio e raiva e o chuta fazendo o voar e cair alguns metros para trás.
Mammon se levanta cuspindo e a corre em direção a ela com as asas batendo o fazendo voar, Teresa se prepara e o metal se choca Mammon ataca com mais velocidade que antes, mas Teresa parece serena e tranquila defendendo sem esforço, ela para de usar sua espada branca e defende as investidas com apenas uma espada. Teresa começa a aumentar a velocidade e força dos golpes e faz Mammon voar para trás e se defender com grande dificuldade e de repente a espada de Teresa crava em seu peito. Mammon olha espantado enquanto ela retira a espada de seu peito, quando sente a dor em todo o seu corpo, ele olha vários cortes e suas asas despedaçadas, os pedaços no chão e ele grita de dor caindo no solo. Estavam exatamente diante da casa de Teresa quando ela caminha até ele para dar o golpe final quando o desespero do sorriso dele some, dando lugar a um sorriso malicioso.
Mammon:- Você perdeu Teresa. Ele começa a gargalhar e fecha os olhos.
Teresa:- O que quer dizer com isso seu maldito?
Todo seu corpo fica negro e os mesmo raios da energia negra que ele reuniu agora estavam em todo o seu corpo e por um segundo ela some. Mammon ergue sua mão em direção à casa de sua rival e lança o poder em direção a Jennifer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa - A Juíza dos Anjos
FantasíaConta a história de uma garota pobre vivendo entre os mais ricos de Ribeirão Preto e os mistérios do sobrenatural guerra entre anjos e demônios, mortes, sexo e intrigas são os ingredientes desta história.