O Poder de Ana.

49 8 3
                                    

Capítulo XXXV: O Poder de Ana.

Ana continua olhar sem se mover, Teresa sentia pronta para um luta de verdade seu sangue fervia enquanto sentia o suor escorrer pelo seu rosto.
Ana:- Você derrotou esses pobres coitados, são do baixo escalão, apenas ganhando tempo para eu me vestir corretamente, mas vejo que não tem armadura.
Teresa:- eu não preciso disso
Ana:- percebo que inteligência não é seu forte.
Teresa não diz mais nada, corre em direção a ela com toda sua força e fúria, o som da espada cortando o ar ecoando pelo corredor era como musica, som que é interrompido pelo metal se chocando, Ana estava com sua espada parada defendendo o golpe de Teresa. Ela movimenta o outro braço que esta com a espada negra na direção do pescoço de Ana que se abaixa rapidamente e pula para trás.
Teresa:- fugindo como um rato
Ana:- Na verdade eu só queria olhar essas espadas de perto
Teresa:- agora que já viu, quero cortar sua cabeça com elas.
Ana ataca com uma velocidade incrível, parecia um raio, Teresa quase não consegue acompanhar, as espadas se chocam, várias e várias vezes Teresa usava tudo que podia para acompanhar os movimentos precisos, mas alguns golpes ela defendia usando o instinto, uma arma poderosa para quem saber usar, Ana continua seu ataque ferozmente e quanto mais errava mais se irritava até que finalmente para. Teresa descansa os braços que já dava indícios de cansaço, quando senti uma dor lancinante, um corte em seu tórax, superficial, mas a dor era como se tivesse agulhas entrando em seu corpo.
Ana:- Você é forte, merece que eu use o meu poder.
Teresa a encara sem dizer nada, Ana sorri e encara a garota, Teresa olha para os lados esperando algo acontecer até que escuta passos em suas costas, quando olha não pode acreditar no que vê.
Amanda caminhava em sua direção sorrindo até finalmente abraça-la. Teresa não aguenta e as lágrimas começam a cair, aquele abraço e cheiro eram sim dela. Estavam na antiga casa da amiga sentadas em sua cama e tudo parecia como antes dela morrer, até os móveis eram idênticos
Teresa:- Como é possível você esta morta
Amanda:- Esta maluca?
Teresa:- Isso não é real
Amanda:- Você ficou estranha desde que eu aceite seu namoro com a Jennifer e a historia do casamento, deve estar estressada agora que falta pouco.
Teresa:- como assim eu vou casar?
Amanda:- Teresa em que mundo você esta? Vocês vão casar lembra?
Teresa:- claro que lembro. Ela olha o dedo que ainda carregava o anel.
Amanda:- Então eu aceitei ser madrinha desde que eu escolha se vestido e você prometeu que ia deixar.
Teresa levanta e vai até a amiga e a abraça forte sentindo mais uma vez seu cheiro e sua pele macia e a beija na boca como se fosse a primeira vez que fizera isso, e a abraça novamente apertando à amiga e chorando pedindo perdão, se esquecendo do que realmente viera fazer naquele frio cemitério, e antes que ela pudesse cair em si sentiu uma dor forte em sua barriga, Amanda enfiara uma espada em sua barriga. Ela olha para as paredes lembrando-se que estava no meio de uma luta contra aquela maldita anja.

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora