Teresa estava deitada sentia o seu corpo estranho, diferente de antes, zonza ela se levanta observando em volta, em alguns segundo seus olhos estava visualizando o seu quarto, sorria ao acordar, mesmo com o sol em sua face. Vai diretamente para o banheiro esticando as costas que doíam, parecia ter lutado em uma guerra, como em todos os dias ela toma um bom banho antes de ir ver sua mãe, quando visualiza aquela senhora não esconde o seu anseio em abraça-la e assim que os corpos se tocam e os lábios da matriarca toca o osso frontal do crânio ambas caem de joelhos, uma enxurrada de lembranças invade sua mente, anos de uma luta que tirou-lhe mais do que poderia pensar. Olha para sua mãe que se apressa em abraça-la com muita força, Teresa sem intenção mostrou a mãe o que aconteceu, o anjo que a colocou naquela casa a escondendo de sua verdadeira história e dons. As duas ficam abraçadas por tanto tempo que esquecem da hora e logo precisam correr para fazer tudo o que precisam, a menina que mais uma vez tinha a face de uma adolescente observa bem o dia que se encontra, era como ela pensava, nem tinha falado com sua amada Jeni ainda, como fizera a anos atrás e tudo mudará, então para repetir a dose, a juíza de todos os seres celestiais usa roupas diferentes do que usava normalmente, apostando em vestes mais sensuais e quando preparava sua mochila, ela observa algo que tinha esquecido, um par de espadas uma branca como se brilhasse e escura como a noite, mas não precisava delas para vencer os anjos e demônios, não precisava mais.
Teresa sai de casa, mas sente um aperto em seu peito, como se as memórias pesassem como nunca tinham pesado e corre até a casa da sua amiga, tinha tal liberdade e os pais da mesma nem se importam com a adolescente adentrando sua residência e indo ao quarto da amiga que pula da cama ao ver sua melhor amiga no quarto. Teresa não diz nada, somente corre até a amiga e a abraça, as lágrimas mais uma vez escorrem pelo seu rosto, Amanda sem entender nada, mas sente uma vontade estranha de abraça-la com força e uma saudade, como se não a visse a muito tempo.
Teresa: - Eu senti tanto a sua falta, preciso lhe contar uma coisa.
Amanda encara ela ainda com suas mãos unidas e confusa sem entender o real motivo da saudade sorri, não percebeu que também chorava.
Amanda: - Diga logo, estamos atrasada.
Teresa sorri com o comentário, sentia saudade até dessa arrogância toda que ela transmitia.
Teresa: - Eu amo a Jennifer, e hoje eu vou contar a ela.
Amanda começa a rir daquele desabafo, e levanta para pegar sua mochila, elas vão juntas para a escola, a amiga faz vários comentários positivos para o visual, comenta até que o Mário sem duvidas vai amar aquele visual e Teresa fica observando, sentindo-se muito grata por poder estar ali mais uma vez, poder ter sua vida como deveria ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa - A Juíza dos Anjos
FantasyConta a história de uma garota pobre vivendo entre os mais ricos de Ribeirão Preto e os mistérios do sobrenatural guerra entre anjos e demônios, mortes, sexo e intrigas são os ingredientes desta história.