XCIII

8 0 0
                                    

Miguel sorri e fecha os olhos, seu um fio vermelho aparece em sua testa e desse até sua virilha, o corpo do arcanjo se parte, aquele era o fim de Miguel. Teresa respira fundo e agora estava em paz o mais poderoso deles estava morto, nesse momento ela vê aquele enorme dragão segurando sua amada, Jennifer estava nas garras do animal.

Lúcifer:- Você não me deu escolha juíza, matou o meu irmão Miguel e Uriel esta acordando, abaixe a sua espada ou eu a mato sem hesitar.

Teresa larga a sua espada no chão e encara bem o demônio, Uriel se junta a ele, estava acordado encarando-a com um temor que jamais fora visto. Lúcifer toma a forma natural de um anjo, sua espada parada no pescoço da sua amada que nada dizia, Teresa precisava de um plano para detê-los.

Lúcifer:- Antes de te matar garota, vou contar por que motivos o meu pai lhe escolheu, acredito que nunca se fez essa pergunta, por que uma garota qualquer virou o ser mais forte do universo e nos caçou como cães.

Teresa olha para Lúcifer e seu pensamento vai longe, essa era uma pergunta que se fez muito no começo de tudo isso, mas nunca encontrará uma resposta, Lúcifer nota os pensamentos dela sem sabe-los e continua a falar: - Você é um filha da puta mestiça, sua mãe era um anjo e seu pai um demônio.
A mulher não acredita no que aquele imundo lhe dizia, como era possível, ele era o pai da mentira, estava tentando lhe confundir, mas as palavras finalmente faziam sentido. – Sua puta mestiça eu e Uriel a mataremos, filha de Belzebu, matou o próprio pai que a fez ser tão poderosa, ele poderia vence-la em instantes, mas fez o que fez por amor, algo que eu deveria ter previsto. Mais uma vez as palavras entravam como um tiro em sua alma, sua guarda estava aberta, mas Lúcifer fica com a amada de sua algoz em posse enquanto Uriel partia para o ataque, era sua melhor chance, Teresa não reagiria, aceitava morrer por sua amada, mesmo que lhe custe tudo, fecha os olhos entregando seu espírito , mas tudo que escuta é o som metálico do encontro de espadas, Iemanja enfrentava seu mestre com fulgor de uma deusa, os mares que secavam rapidamente voavam pelos céus cinzas, Uriel tem grandes dificuldades de acompanhar o poder de sua aprendiz e Lúcifer fica sozinho diante do seu maior inimigo, a grande besta já sabia o resultado, ela estava a cada segundo mais poderosa, Logo poderia para-lo antes que matasse sua amada, em um ato de raiva e vingança o grande demônio desfere o golpe fatal em Jennifer perfurando o seu coração. 

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora