Capítulo XVI: O encontro.
Teresa acorda assustada, pois teve um sonho muito estranho no qual quase matava um anjo em uma igreja. Ao olhar pela janela, percebe que o sol está forte e seu celular está tocando. Ao pegá-lo e conferir a hora, já são 10h00 da manhã. Ela havia perdido a hora por um longo tempo, o que era incomum, pois nunca tinha acontecido dela não ouvir o celular tocar antes. No entanto, já era tarde demais para reclamar. Ao verificar o celular novamente, nota que tem duas mensagens: uma de Jennifer e outra de Amanda. Finalmente, ela resolveu dar as caras.
Jennifer: - Bom dia, você desligou na minha cara, mas eu te perdoo, assim que eu chegar em casa te ligo, bjo <3 <3
Amanda: - preciso falar com você hoje
Teresa lê as mensagens e decide deitar novamente. O sono rapidamente a envolve, mas desta vez sem sonhos estranhos. No entanto, é interrompida pelo som do seu celular tocando. Ainda sonolenta, ela atende a ligação.Teresa: - Alô
Voz:- Olá e boa tarde é a Jennifer sua admiradora número um.
Teresa:- Olá e boa tarde. Ela se levanta e esfrega os olhos.
Jennifer:- Como você esta?
Teresa: - Me pega aqui em duas horas e eu quero ir num lugar muito bom, estou faminta.
Jennifer:- Sério ai está bom já sei onde te levar. A alegria na voz era transparente.
Teresa:- ok vou desligar, porque estou levantando ainda beijos.
Jennifer:- Beijos. E antes de Jennifer continuar falando Teresa desliga na cara dela.
Teresa levanta-se e dirige-se ao banheiro. Sua mente ainda estava lenta, e ela sente a água fria em seu corpo enquanto mantém a cabeça baixa, sem pensar em nada. Nos últimos dias, ela parecia não ser a mesma pessoa, especialmente desde aquele sonho maluco. Assim que termina de tomar banho, ela se seca e observa seu reflexo no espelho. Acende um cigarro e caminha nua até o quarto. Com poucas opções de roupa, ela veste sua roupa habitual e aplica uma maquiagem pesada. Deitada na cama, percebe que ainda tem quarenta minutos antes da chegada de alguém. Ela cochila em devaneios até que seu celular toca. Teresa sai e vê uma limusine estacionada. A porta se abre e Jennifer, bem arrumada e sensual como sempre, a espera. Sem hesitar, Teresa entra no veículo.
Jennifer a olha de baixo para cima:- Esta linda Teresa
Teresa:- Obrigada, você esta muito mais linda que eu, ah eu amei o carro. Ela diz olhando em volta, era muito luxo para uma garota pobre não notar.
Jennifer:- Só uso em ocasiões especiais. A anfitriã solta a frase com um sorriso malicioso, deixando claro que não há motivos para esconder algo.
Teresa:- então sou especial é? Teresa fala enquanto gira levemente a cabeça e ergue a sobrancelha esquerda, demonstrando um certo interesse ou curiosidade.
Jennifer:- é claro que sim.
Ela sorri e olha para a frente, enquanto Jennifer a encara com desejo nos olhos. Seguem até um restaurante, porém Teresa observa o local com desânimo, sem demonstrar muito entusiasmo.
Jennifer:- Não gosta de comida francesa? Ela fala com preocupação em sua voz, demonstrando de que seja tudo perfeito.
Teresa:- Prefiro algo com mais sabor. Ainda com desânimo, mas uma certa esperança de seu pedido ser atentido.
Jennifer:- Vamos ao shopping, Albert. Ela diz olhando para o motorista, que confirma com a cabeça e segue o caminho com o carro.
Teresa continua em silêncio, olhando para frente, o que deixa Jennifer mais intrigada. Jennifer sente algo que nunca havia sentido antes. Seu coração bate forte e ela presta atenção em cada respiração de Teresa.
Finalmente, chegam ao destino e saem do carro. Teresa caminha adiante, com Jennifer ao seu lado. Elas olham algumas lojas e Jennifer compra várias roupas para Teresa, a maioria delas em couro, algo que deixava Teresa ainda mais sexy. Teresa fala pouco, mas a cada sorriso, balança a rainha das "patricinha" da cidade. Finalmente, elas param em um restaurante italiano. Teresa bebe vinho enquanto saboreia um prato de macarrão exclusivamente preparado para ela. Foi quando ela olha nos olhos de Jennifer, aqueles olhos lindos que parecem penetrar seu corpo como uma espada.Teresa:- Seu olhar me intriga Jennifer. Ela fala com grande sinceridade.
Jennifer:- Você toda me intriga Teresa. Era quase desesperador sentir aquela vontade por alguém, mas ela mantinha bem sua majestade.
Teresa sorri e continua a comer, acompanhada por Jennifer, que está saboreando uma salada com purê de batatas. À medida que terminam a refeição e começam a caminhar, elas se entreolham e sorriem. No entanto, Teresa é surpreendida por algo que não esperava, Amanda está diante delas, com um olhar furioso.
Amanda:- Então agora você anda com essa vadia? DIz em um tom elevado, quase gritando com sua amiga.
Teresa:- o que quer Amanda? Fala de maneira ríspida, era tão ruim Jennifer estar comigo?
Jennifer estranhamente se cala e observa.
Amanda:- Quero acabar com você. Amanda avança em direção a Teresa, agarrando seus cabelos. Jennifer, quase como uma fera defendendo seus filhotes, agarra os cabelos de Amanda. Amanda solta Teresa para se defender de Jennifer e ambas caem no chão, puxando os cabelos e se batendo. Teresa agarra Amanda e a submete a um mata-leão até que os seguranças chegam e as retiram do local por portas separadas.
Teresa estava parada com sacolas na porta do shopping e segue até um ponto de ônibus. No entanto, uma limusine para diante dela pouco antes do ônibus passar e a leva para casa. Enquanto o carro se movia, o ar condicionado arrepiava a pele de Teresa, que não estava acostumada com aquele luxo. Jennifer, olhando para os lábios de Teresa, não resiste e a beija com fervor. Teresa não hesita e retribui com a mesma intensidade. Elas continuam se beijando até que o carro finalmente para. Teresa dá um último selinho e sai sem dizer nada, entrando em casa sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa - A Juíza dos Anjos
FantasyConta a história de uma garota pobre vivendo entre os mais ricos de Ribeirão Preto e os mistérios do sobrenatural guerra entre anjos e demônios, mortes, sexo e intrigas são os ingredientes desta história.