Diário de Jennifer parte 2

25 5 0
                                    

Capítulo LXIV: Diário de Jennifer parte 2.

20 de Junho de 2016.
Ontem eu fui visitar minha amada e eu pude sentir sua presença, sei que parece loucura, mas era como se ela me abraçasse, às vezes acho que estou ficando louca, apesar do psicólogo dizer que é normal eu imaginar e até sentir a presença dela as vezes.
Decidi adotar uma criança, minha mãe sempre me disse que o maior amor que se pode ter é o amor por um filho, será ótimo ocupar todo o meu tempo e coração a uma pequena alma.

23 de Dezembro de 2016
Ontem ela finalmente chegou uma linda criança com o rosto igual ao dela. Quando a vi eu não senti nada além de uma alegria tão pura que me fez chorar de emoção.
Eu viverei somente para fazer essa linda menininha feliz, minha princesa, eu farei o meu máximo para tê-la comigo para sempre. Teresa se pode ler tais palavras eu sinceramente espero que você volte logo para que eu possa me ajudar a criar essa garotinha linda.

20 de Fevereiro de 2017
Querido diário, graças a minha filha eu não sinto tanta a perda de meu grande amor, mas eu ainda sinto e fomos juntas ver o tumulo da minha amada Teresa.
Já faz nove anos e eu irei me casar, mas ainda amo meu grande e verdadeiro amor que foi tirada de mim eu queria tanto ter ido junto com ela minha pequena criança Luana me abraçou tão forte quando viu minhas lagrimas caírem diante daquele tumulo, uma garotinha de 5 anos que tem o mesmo cabelo e olhos de Teresa. Foi muito bom ter feito dela minha filha para sempre, ontem eu tive um sonho estranho, com um anjo eu não entendi muito bom.
16 de Junho de 2017
Hoje é um grande dia e resolvi registrar ele aqui, minha menininha vai fazer seis anos e eu darei uma festa monumental para ela e seus amigos da escola. Ela pediu para fazer um tema de princesas e eu contratei algumas atrizes para encenar a Malévola que ela ama. Espero que ela goste, pois amo ver o sorrisinho naquele rosto e eu farei o meu máximo para fazer esse dia ser perfeito queria que Teresa estivesse aqui pra me ajudar, vou acabar de preparar o salão e ver se esta tudo bem.

25 de setembro de 2017
Cheguei ontem da Europa, ai que saudade da minha menininha, casei no dia 16 de setembro e resolvi viajar uns dias pela Continente Europeu e curtir a lua de mel, Suzane foi um amor e fazia tempo que não sabia o que era fazer amor com alguém.
E Luana amou a festa, ela ficou tão feliz e me agradeceu tanto que me fez chorar no meio da festa, não sabia que podia amor dessa maneira, minha mãe estava certa uma criança realmente me salvou de toda a dor.

20 de Fevereiro de 2018
Faz exatamente 10 anos que a perdi, e eu ainda sinto o que sentia no dia que a beijei pela primeira vez, minha esposa é um amor de pessoa, mas ainda sim não consigo ama-la como amei Teresa.
Ontem aconteceu algo muito estranho e eu não sei se foi sonho ou realidade, mas creio que foi só um sonho vou contar aqui por que se eu falar pra alguém me internam.
Eu acordei as 4 da manha com muita sede e calor, e desci até a cozinha, assim que terminei de beber agua um lindo anjo de seis asas estava em pé na minha frente. Ele não disse o nome, só disse que eu poderia ter Teresa novamente se eu aceitasse ajuda-lo a salvar o mundo e eu disse sim para ele e acordei na minha cama, sinceramente não sei o que houve.

3 de Março de 2016
Não consigo dormir mais e eu escuto vozes em minha cabeça, estou no banheiro escrevendo essa ultima parte, eu fui enganada o anjo na verdade era Lúcifer e ele veio me buscar. Acho que vai usar o meu corpo para algo e eu não quero deixar, por favor, Deus me ajude a impedir isso, não quero ser usada para fazer as pessoas sofrerem só por que ainda a amo ele arrebentou a porta e esta de pé na minha frente, eu te amo Luana e seja feliz sem a mamãe e me perdoe.

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora