Desolação

28 6 0
                                    

Capítulo XLV: Desolação.

Teresa olha para Lúcifer e sorri lembrando-se dos momentos que passou com Jennifer e de tudo o que sente, quando ela vê Larissa acertar um poderoso soco no rosto dele, Lúcifer não se mexeu parecia que ela tinha acertado uma enorme parede de aço e ele a toca. Teresa não entende o que acontece, mas vê Larissa cuspir sangue e cair no chão. Lúcifer olha para ela novamente e Teresa finalmente o responde.
Teresa:- Sim eu aceito, se ela tiver meus poderes.
Lucifer:- feito
Uma grande luz envolve todo o local em uma grande explosão, causando um grande terremoto que destrói muitas das casas que estão em volta, Teresa sem nenhum ferimento levanta com um sorriso malicioso. E caminha pelos escombros, um esquadrão de anjos para em sua frente e com um estalar de dedos todos eles explodem deixando uma grande poça de sangue.
Teresa:- finalmente eu consegui esse corpo e esse poder, Teresa você me deu a vitória sobre os anjos, Miguel não vai me vencer com esse seu poder em mim.
Lúcifer desaparece, Larissa ainda sentindo o sangue sair de sua boca, vai até sua mãe que esta debaixo de uma pedra, já sem vida e a abraça chorando muito e esperando a morte chegar.
Gabriela finalmente aparece atraída pela explosão e tenta salvar Larissa que já agonizava, ela se desespera com as irmãs mortas nos escombros e grita alto como se milhares de mães chorassem por seus filhos.
Gabriela olha em volta e vê Larissa ainda se mexendo e se aproxima o máximo para tentar ouvir o que ela tinha a dizer, e mesmo com a dor Larissa conta tudo o que virá.
Gabriela a abraça e poucos segundos depois ela para de se mexer e gemer, e seu corpo fica frio, o rastro de morte e destruição que essa luta deixará a enche de raiva.
Gabriela:- DEUS, QUANTOS MAIS VÃO MORRER PARA QUE ESSA GANÂNCIA POR PODER ACABE?
QUANTAS IRMÃS TEREI QUE ENTERRAR ATÉ QUE O SENHOR NOS SALVE DESSA LOUCURA? Ela grita e chora até não conseguir dizer mais nada. Estava sozinha naquele lugar, e teria que sozinha enterrar suas amigas e irmãs. E nesse exato momento Jennifer acorda, um pouco confusa, mas em poucos instantes seu olhar perdido parece que retorna ao mundo e ela se levanta e pega a espada branca de Teresa enterrada numa rocha.
Jennifer:- Pare de chorar nós precisamos enterra-las e salvar Teresa.
Gabriela:- Como?
Jennifer:- Daremos um jeito, eu sei que podemos, se trabalharmos juntas.
Gabriela:- como sabe disso?
Jennifer:- Uma voz em minha mente, uma voz está me dizendo que acharemos uma saída e que jamais estamos sozinhas, se lutarmos pelo que é certo e tivermos fé naquele que nos guia.

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora