Passou muito tempo desde o começo dessa história e estava na hora de chegar ao fim, o mundo estava um caos, em poucas horas explosões em todo o globo, as pessoas, os governos pensaram que estavam sendo atacados, mas que tecnologia era aquela que ninguém detectava ou se quer tinha rastros. Nessa noite de caos eu me dirigi a batalha, com minhas espadas em punho eu fui até o clímax do apocalipse, onde eles me esperavam, nunca em minha vida tinha visto tantos demônios e anjos juntos se matando aos milhões, chovia sangue naquele lugar e lá estavam eles, Lúcifer, Belzebu, Miguel, Uriel, Rafael e Iemanjá. O que me surpreendia eram todos estarem parados sem se matarem, Belzebu toma a frente antes de qualquer palavra ser dita, não era necessário, todos nós queríamos sangue, aquele era o final da saga da juíza dos pecadores imortais. Belzebu usava uma espada feita do que pareciam ossos humanos, uma coisa grotesca, mas eu usaria as minhas espadas, minhas velhas companheiras daqueles anos de batalhas, perdas e mortes.
Corri em direção ao meu destino, eu sentia o poder daquele demônio que agora partia em minha direção, nossas espadas clamavam em nossos corações pelo batalha, e finalmente a dança da guerra começou. Belzebu era o que prometeu ser, conseguia acompanhar minha velocidade e força, o som do metal se tocando era incomodo, tentava com todas as minhas forças cravar minha espada em seu peito, mas tudo que eu e minha amigas acertavam era sua espada feita de ossos. Belzebu era como um perfeito lutador, parecia prever os meus movimentos, mas eu também poderia prever os seus, mal consegui acompanhar o que ele fazia, meu corpo o acompanhava pelo instinto de lutadora. E foi nesse momento em que nossas espadas pareciam amantes que finalmente eu consegui enfiar minhas espadas do peito daquele demônio, como um animal ele sangrou, mas não o derrubei, naquele momento ele me acertou um chute tão poderoso que senti sangue em minha boca. Agora eu estava sem as minhas espadas e em desvantagem e eu vi ele as tirar de seu peito e crava-las no chão, logo em seguida ele enfia a sua espada óssea ao lados das minhas.
Belzebu:- Agora a brincadeira acabou Teresa, vou com tudo o que tenho para cima de você, espero que aguente. Ele sorri como se fosse o dia mais feliz da sua vida.
Teresa:- Venha, estou ansiosa para ver o tamanho do seu poder.
Belezebu agora reunia todo o seu mal ou seja lá o que ele usava como fonte, e seu corpo agora mudará, estar envolto por uma armadura negra de metal e suas asas de fogo vermelho agora estavam expostas, era lindo de se ver, mas em meu coração temi pelo pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa - A Juíza dos Anjos
FantasíaConta a história de uma garota pobre vivendo entre os mais ricos de Ribeirão Preto e os mistérios do sobrenatural guerra entre anjos e demônios, mortes, sexo e intrigas são os ingredientes desta história.