Diário de Jennifer

26 6 0
                                    

Capítulo LXIII: Diário de Jennifer.

20 de fevereiro de 2015
Querido diário faz exatamente sete anos que perdi o grande amor da minha vida, sinceramente não existe um segundo que eu não lembre dela, seu toque seus beijos e o pouco tempo que passamos juntas. Ainda olho todo dia seu rosto tatuado em meu braço, as vezes sonho com ela andando na rua e por mais que eu grite e implore ela não me escuta, continua andando e andando até se sumir.
Não entendo o motivo pelo ela a mataram e mesmo gastando muito da minha fortuna não obtive nenhuma resposta, hoje eu conheci uma garota que se parece muito com ela, ela sorriu para mim e eu pela primeira vez nesses anos sorri para alguém.

5 de Março de 2015
Eu comecei a ver ela todos os dias, descobri que trabalha numa loja do shopping e sempre estou indo lá, as vezes duas vezes no mesmo dia, ela sempre sorri, mas nunca se aproxima então peguei o nome dela com uma amiga dela, seu nome era Suzane.

8 de março de 2015
Eu tomei coragem de falar com ela, e por sorte ela aceitou tomar um café comigo, infelizmente ela é bem diferente da Teresa, mas ainda sim é uma pessoa muito divertida e eu ri muito ouvindo ela contar historias malucas e teorias do fim do mundo.

10 de março de 2015
Ontem trocamos telefones e ela me ligou depois do trabalho, conversamos por horas, quando me dei conta já era de manha eu acho que ainda é cedo para contar sobre os meus demônios do passado. Bom hoje vamos jantar num lugar que adoro, acho que finalmente estou conseguindo seguir em frente sem meu grande amor, apesar que as lagrimas ainda caem nessas paginas.

2 de Abril de 2015
Ando tão distraída que não o pego mais para escrever, eu e Suzane nos vemos quase todos os dias, ela se diz hetero mas quando me troco na frente dela, ela me come com os olhos. Hoje ela vai vir dormir aqui e eu vou beijar ela e ver se ela como ela reage, espero que Teresa me perdoe por fazer essas coisas, mas eu sinceramente ainda a amo, mas preciso continuar a viver e ter uma vida.

3 de Abril de 2015
Bom eu não queria deixar de registrar que esta foi uma noite maravilhosa e estranhamente me sinto culpada por beija-la a noite inteira, é isso mesmo ela também está querendo muito isso. Só não rolou nada a mais pois eu ainda não me sinto pronta para outra pessoa além do meu grande amor, espero que Teresa tenha virado meu anjo da guarda e me guie contra tudo de ruim desse mundo.

20 de fevereiro de 2016
Parece que abandonei voce meu diário por muito e muito tempo, bom em resumo eu e Suzane estamos assumidamente namorando, ela tinha um sonho de montar uma loja geek e eu resolvi investir um pequeno capital nessa ideia, isso me despertou um interesse muito grande em administração e resolvi retomar minha faculdade, ainda tenho mais dois anos de curso, mas eu sei que vou conseguir.
Hoje é o dia mais triste do ano sem duvidas, faz exatamente 8 anos que meu coração foi arrancado e enterrado no cemitério, Suzy já sabe de toda a historia e do que ainda sinto, ela parece aceitar bem isso pois Teresa não esta mais viva. Eu visitei o túmulo dela e estou a uma semana chorando feito louca, mas sempre de madrugada quando Suzy já esta dormindo, eu prefiro poupá-la de me ver nesse estado lamentável, eu acho que nunca vou superar essa perda.

17 de Março de 2016
Hoje eu fui pega de surpresa, eu e suzane fomos jantar e de repente vieram vários músicos e tocaram a minha musica favorita, Evanescence - Lost in Paradise. Fiquei paralisada quando a vi ajoelhar e me mostrar o anel de brilhantes, infelizmente não vi nada além da Teresa me fazendo o pedido e quando cai na realidade olhei fixamente para ela e aceitei.

1 de maio de 2016
Foi o pior dia do ano, eu discuti com Suzane, ela não quer que eu visite mais o tumulo da Teresa como faço toda semana. Não deixarei de fazer isso por causa dela. Eu fui muito feliz no pouco que ficamos juntas e eu não vou deixa-la por causa de ninguém.

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora