Capítulo VI: Sangue Negro.
Teresa vivia uma rotina nada interessante, isso se arrastava até o fim de semana, ela não dormia até tarde, pois sua mãe não permitia, era dia de limpar a casa, Teresa achava melhor de manhã que de tarde. A tarde ela sempre descansava e ficava no seu notebook ela aproveitava para ler umas histórias e baixar músicas, já que durante a semana a mãe não permitia ela fazer nada e Amanda nos finais de semana treinava tênis e saia com o namorado. Todo sábado no fim de tarde ela ia numa sorveteria bem perto de casa, era um dos poucos momentos em que ela fazia algo que realmente gostava. Lá ela ficava as vezes até anoitecer lendo livros sentada. O dono era o senhor José que adorava a garota e sempre permitia que ela ficasse a tarde toda, ela pagava um sorvete e tomou outros quatro então ela ficava muito tempo la, geralmente voltava as 21:00 quando já estava na hora dela ir jantar com sua mãe. E assim ela fez como todo o sábado e já voltava para casa quando de repente, numa rua vazia ela escutou gritos e era familiar, Teresa se espreitou pela rua e se aproximou e a cada passo os gritos ficavam mais nítidos e seu coração acelerava ela andou e cada segundo parecia uma eternidade, foi quando ela viu alguém, era um homem terno preto e os olhos totalmente pretos, e ele estava enfiando algo que parecia uma espada em uma garota.
Teresa segurou o grito com a mão enquanto via a garota gritando, até que ela conseguiu distinguir o rosto da menina, era Jéssica e estava chorando e gritando. Ela tentou reagir e o rasgou o rosto do homem com a unha e ao invés de sangue algo que parecia mais esgoto saiu do ferimento. Isso fez o homem se enfurecer e cortar ela ao meio com um único golpe, ela não podia se mexer estava congelada de medo.O homem se aproximou dela e cada passo Teresa queria gritar, mas nenhum som saia como num pesadelo, o homem sorria maliciosamente, ele chegou bem perto e aproximou o rosto dela ficando a poucos centímetros dela e abriu à boca um grito agudo e muito alto saiu e uma escuridão cobriu os olhos de Teresa e o silêncio invadiu sua alma.
Teresa abre os olhos num grito poderoso, que sua mãe corre para socorrê-la, e a abraça, após alguns momentos ela cai em si e vê que esta em casa. No desespero ela olha o relógio e eram 23:00. Ela desesperada pergunta para sua mãe o que fez e sua mãe lhe conta com toda a calma do mundo. - você chegou e deitou na cama eu fiquei com pena de te acordar me desculpa. Teresa confusa abraça a mãe, pensando em tudo que acontecerá, será que foi real toda essa loucura?. Teresa vai para o banheiro e se recorda de cada passo que fizera e milhares de dúvidas fritavam sua mente. Após o banho ela não podia ignorar ela não lembrava como voltou para casa, ligou o notebook e foi direto ao Facebook, achou Jéssica e a chamou, a garota estava online e dois minutos depois respondeu Teresa não esperava que a garota a respondesse, como pode ela viu a garota cortada ao meio. Mas aquilo tudo deve ter sido nada além de um sonho algo ruim, ela olha para o teto e não sabia o que fazer, mas tentou relaxar e esquecer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa - A Juíza dos Anjos
FantasiaConta a história de uma garota pobre vivendo entre os mais ricos de Ribeirão Preto e os mistérios do sobrenatural guerra entre anjos e demônios, mortes, sexo e intrigas são os ingredientes desta história.