Maria

19 3 0
                                    

Capítulo LXXII: Maria.

Uma jovem garota nasceu no ano de mil novecentos e noventa e dois, no dia vinte e seis de Março às cinco horas da manhã. Sua pele parda e com os olhos castanhos bem escuros quase negros como a noite.
Desde sempre esta pequena garota era sensível a coisas que a maioria tem medo, ela podia ouvir e ver tudo o que estava em oculto. Ela sempre teve uma áurea que a protegia contra tudo que a machucava, esta garota era poderosa e como todas as crianças com dons as potencias tentavam assediar a garota para combater ao lado deles, mas nunca conseguiram nada além do ódio e desprezo dela.
Quando a pequena Maria completou exatamente vinte anos houve o que ela chama de dia do julgamento, um grupo de anjos e demônios atacou sua casa. Estranhamente unidos eles foram impiedoso com a jovem e matou toda sua família enquanto ela observava amarrada indefesa. Quando aquele ser desprezível o carrasco ia com o machado em direção a ela para decapita-la algo estranho e incomum aconteceu. Maria fechou os olhos e sentiu o seu ódio e desprezo por ele crescer e cresce até o momento que abriu os olhos e todos aqueles seres estavam em cinzas.
Ela corre até as cinzas de sua família e chora gritando de raiva e ódio e naquele momento ela promete vingança contra todas as criaturas que vivem em oculto.
Em quatro anos ela viveu como uma pessoa comum, fugindo e se escondendo de seus inimigos que ainda a caçava por todo o globo, durante quatro anos ela treinou o seu poder destrutivo para caçar aquela raça desprezível até ser mortal como um vírus para eles e foi em uma de suas caçadas que ela conheceu um ser que lhe deu direção.
Maria olhava a guerreira entrar na igreja onde ela passara alguns meses como o seu amigo lhe disse que aconteceria e ela mesma fecha a porta para observar a luta que é estranhamente rápida, ela sabia como ele era forte, mas foi derrotado com facilidade por uma mulher sem armas. Maria corre até o corpo do amigo Ariel quando vê Teresa parar diante de outra mulher que parecia terrivelmente poderosa.
Teresa se prepara para o combate quando sente o olhar de Isabel desviar para algo que parecia mais interessante, uma sombra negra como ela tinha visto a anos atrás perseguindo suas amigas, então a terrível sombra era aquela garota. Teresa olha para as duas e não sabia com qual lutar, Isabel passa como um raio e sua espada se choca com a sombra, sem efeito fazendo Maria sorrir de satisfação, seus olhos antes castanhos escuros agora estavam vermelhos e acesos como um demônio.

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora