- Finalmente o último grande demônio estava caído, era tão poderoso quanto um arcanjo, era a hora de enfrentar os líderes, chegou a hora de vingar todos que perdi.
Teresa observava agora aqueles titãs celestiais, como esperado Rafael o carrasco ia em direção à inimiga, o grande executor de Miguel, ela não entendia como aquilo era um ser celestial. Com seu grande machado Rafael estava pronto e ansioso para enfrentar aquela assassina de anjos: - Eu a matei uma vez Teresa e sua mãe aquela traidora e vou manda-la para o inferno mais uma vez. O arcanjo corre com velocidade incrível, nenhum homem poderia vê-lo, Teresa vai a seu encontro os dois cruzam seu caminho e param a alguns passos, ainda de costas um para o outro o sangue caia no chão negro das chamas de Belzebu, Rafael olha seu braço direito e um pequeno filete de sangue agora mancha suas vestes brancas, pela primeira vez uma lâmina tocava o seu corpo angelical. Seu rosto se enche de ódio, uma forte chuva começa a cair por todo o globo, raios poderosos como colunas matam os que sobreviveram as chamas de Belzebu, o arcanjo se vira e mais uma vez ataca sua rival que não se mexe, a lâmina para a poucos centímetros do rosto de Teresa que a contém com o seu dedo indicador, ela rapidamente se vira e golpeia com um poderoso soco o peito de Rafael, uma grande luz branca sai da mão da juíza e o lança a quilômetros dali. Os arcanjos mal podem acreditar no que seus olhos estavam vendo, Rafael estava sendo derrotado como se fosse um anjo qualquer.
O arcanjo se ergue com suas asas e armadura reveladas, asas feitas de metal e envoltas em energia elétrica, provavelmente um controle dos elétrons. Rafael voa ainda mais rápido, um grande raio vai em direção a Teresa, vinha não da terra, mas do mundo espiritual. Uma grande explosão atinge a terra, como uma grande bomba, o pulso eletromagnético destrói tudo que ainda resta de elétrico no planeta. Rafael ri e suspira tranquilo, sua inimiga não tinha como resistir a um ataque dela proporção, mesmo sendo quem era aquele era o raio celestial em algumas eras foi chamado de o raio de Zeus, mas seu dono não era um deus e sim um grande e poderoso servo dele. Rafael bate suas asas até a fumaça desaparecer, o que vê lhe da uma sensação que nunca teve em sua vida, medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa - A Juíza dos Anjos
FantasyConta a história de uma garota pobre vivendo entre os mais ricos de Ribeirão Preto e os mistérios do sobrenatural guerra entre anjos e demônios, mortes, sexo e intrigas são os ingredientes desta história.