Miguel o maior e mais poderoso dos guerreiros estava diante de seu maior desafio e pela primeira vez desde o embate com Lúcifer ele iria desfrutar da chance de usar a sua força, ele ergue os braços e a terra treme, o céu se desfaz a matéria escura que a tudo envolve começa a tomar forma nas mãos do poderoso ser, envolver seu corpo parecia um só. Teresa teme pelo que ia vir ao mesmo tempo em que sentia uma ânsia por um combate ainda mais fervoroso, nesse momento o arcanjo para suas mãos abertas diante do peito, a face interior diante da outra, nesse exato momento a guerreira sente uma pressão imensa sobre as laterais do seu corpo. O universo parecia querer esmaga-la, ela salta com ferocidade e corre como nunca atrás do seu inimigo, mas seu pés param de mover e a mulher é jogada para o ar tão alto que a terra vira um ponto minúsculo e some diante dela, seu corpo estava totalmente preso. Teresa teme pelo pior, seu corpo começa a descer como uma poderosa força, suficiente para destruir qualquer estrutura física do universo, tudo que ela consegue pensar era na sua amada, que fugiu de sua mente diante de inimigos tão poderosos, com tanta destruição ela provavelmente estava morta, seu coração fica em pedaços com a mínima ideia de perdê-la, ela fecha os olhos e seu corpo atinge o pequeno planeta vermelho que antes fora azul, a força era de uma bomba nuclear atingindo o planeta, ela não sente nada além do cheiro de sangue, sabia que seu corpo estava totalmente quebrado e por um milagre ainda estava viva, nesse momento seu corpo mais uma vez levita no ar, mas para a poucos metros do chão, tudo que ela faz é abrir os olhos.
Miguel: - É o único ser a ver o teto do universo e sobreviver, nem eu resistiria a algo tão colossal, sem dúvidas é o ser mais incrível que eu enfrentei, foi ótimo tê-la enfrentado. Ao final daquela fatídica frase uma pequena lança negra atravessa o coração da mesma, seguido por uma dezena de perfurações criadas pela matéria escura que perfura todo o corpo da juíza.
Teresa sente os golpes em seu corpo e mais uma vez sua visão escurece, ela é levada a um grande gramado tão verde o céu era estrelado como a noite, mas mesmo assim estava tudo tão iluminado, ela nota suas vestes brancas, um lindo vestido, ao longe ela vê uma senhora que vinha em sua direção. Não sabia quem era, mas era tão familiar, em poucos segundos ela estava diante da guerreira, uma mulher negra, magra, cabelos cacheados e aparentava ter quarenta anos, vestida com uma grande túnica branca: - Teresa, você voltou a mim mais tarde do que eu esperava, está tão forte e bela.
Teresa então cai de joelhos, aquele era o seu grande mestre e pai, Deus estava ali com outra face, mas o mesmo jeito de ser:- Meu Deus eu não consegui, cheguei tão perto, mas minhas forças não grandes o suficiente para matar deter os arcanjos. Aquela senhora toca em seu rosto e com um sorriso tão ameno e tranquilo ela diz: - Minha amada filha, você não usou nada além da sua força, agora use a minha a seu favor e nada nem eu poderei para-la, lute por aqueles que ama e poderá salva-los. Ao final da frase, Teresa fecha os olhos e quando os abre um segundo depois de fecha-los sente novamente o cheiro de seu sangue, seu corpo quase destruído não podia detê-la, a guerreira se ergue, estava sentido o que jamais sentirá, a essência de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa - A Juíza dos Anjos
FantasíaConta a história de uma garota pobre vivendo entre os mais ricos de Ribeirão Preto e os mistérios do sobrenatural guerra entre anjos e demônios, mortes, sexo e intrigas são os ingredientes desta história.