Capítulo 86

3 1 0
                                    

Teresa estava a beira da morte, seu corpo aguentava e ela não fazia o ideia de como aquilo acontecerá. Aos poucos conforme o cheiro do sangue e a dor agora ficavam distantes ela sentiu dentro de si, viu dentro de sua alma, observava um espelho, seu espírito diante de seus olhos, seu corpo estava morto. Teresa toca o espelho e seu reflexo sorri com ternura e toca não o espelho, mas os dedos. E aquele lugar escuro agora se enchia de luz e Teresa sente seu corpo mais uma vez, não doía, o barulho do grande punho a destruindo era a única coisa que ela escutava. A juíza sente aquela energia invadir o seu corpo e toma consciência, abre os olhos e vê aquela grande mão descendo em sua direção, sentia como se todo o mundo e o universo estivesse ligado a seu corpo, como se ela fosse parte de Deus.
Teresa segura a pesada mão de fogo, o demônio tenta força-la, mas era forte demais, ela então solta uma das mão que segurava o colosso e começa a rir como se aquilo fosse uma piada. Belzebu senti um leve temor em seu coração, aquela era a mesma garota que estava a beira da morte a poucos instantes? A mulher agora empurra o punho do gigante com sua mão e ele da alguns passos para trás, ela se ergue e vê sua armadura, a mesma que virá quando visitou o céu e o inferno, agora ela poderia voar como se fosse um deles. Belzebu vê a nova forma de sua inimiga e começa a jogar pesadas esferas de fogo, a mulher fica imóvel enquanto elas caem uma após a outra, abrindo enormes crateras no solo já arrasado. A batalha estava assando a terra viva junto com seus habitantes, Teresa não notará, mas o seu mundo estava perdido, o planeta azul em breve seria um lugar sem vida, mas os causadores desse mal sem precedentes seriam punidos com a própria vida.  

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora