Capítulo LXXXIX

6 1 0
                                    

 Teresa estava parada voando em meio a cratera que o raio criou, mas não estava se quer arranhada e sua espada dentro da bainha. Ela voa em direção ao arcanjo, que lança mais raios quase que em desesperado, mas todos eles passam por ela, parecia intangível, o arcanjo grita de raiva de desespero até estar diante da juíza, ela sorria serena e calma diante do titã angelical, seu punho direito atinge forte o estômago do arcanjo quebrando a armadura, Teresa abre o punho e libera uma grande quantidade de energia o arcanjo mal tem tempo de gritar e explode como uma grande supernova, o arcanjo é jogado no chão, sua armadura estava em ruínas, seu machado em pedaços diante de seus olhos. Teresa pousa ao lado do inimigo que cuspia sangue, a mulher o vira, fazendo seu peito ficar contra o solo, coloca seu pé direito entre as asas do arcanjo e as segura com as mãos, puxando-as com tanta força que quase arranca os pulmões do arcanjo, que uiva de dor. A juíza olha para o arcanjo que agora estava em frangalhos e diz: - A dor que me causou me deu a chance de te julgar arcanjo, por todas as vidas inocentes que tirou lhe sentencio a morte como um pagão que tanto odeia, vou lhe dar a águia de sangue como punição.
 Teresa usa sua luz para criar duas argolas que prende o arcanjo no chão e com as próprias mãos começa a rasgar as costas do celestial, nunca ouviram um grito tão alto e desesperador como aquele, ela corta suas costelas e as abre para fora com o pulmão, como asas de carne e o ergue com seu poder para mostrar aos seus irmãos o terrível destino que estava por vir, agora ela finalmente vingará todos que ama, seu coração se enche de paz, mas ainda não era o fim, faltavam os três mais poderosos.
 Uriel vendo tudo aquilo e a força de sua inimiga propõe o mais viável para eles: - Lúcifer e Miguel, se lutarmos contra ela um a um, seremos derrotados, seu poder aumenta a cada combate, se atacarmos juntos, ela não vai nos vencer. Miguel aquele velho guerreiro, pela primeira vez concorda com algo sem hesitar, balança a cabeça em concordância, seguido pelo seu irmão Lúcifer: - Está certo Uriel e depois disso, quem sobreviver poderá dar um fim a essa guerra sem limites. 

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora