Por anos, as intensas batalhas entre as províncias de Glaston Hoves, dizimaram várias famílias, pois, todas almejavam o mesmo, o poder. Sendo assim, os doze clãs mais fortes elegeram um rei, porém, mesmo eleito pela maioria na época os Kang ficaram com a função de governar todas as províncias. Uma lei fora impetrada, apenas alfas deveriam reinar, pois, biologicamente, eram fortes por natureza e tinham a liderança em suas veias.
Mesmo tendo eleito um novo regente, as disputas territoriais ainda persistiram. Alianças eram formadas, de modo a destruir inimigos em comum, assim como a dos Min e Lee, pois, o líder ômega dos Min, aceitou a ajuda do Beta Lee, um casamento de conveniência que dera errado no final, devido ao beta enganar o líder Min, os mesmos viviam subjugados e oprimidos no novo clã.
Outros como, os Jang e os Kang, foram dizimados por invadirem terras em busca de mais territórios, e tiveram as próprias tomadas pelos Dong e Jung, onde, estes combinaram forças pra derrotarem um inimigo comum, e cada um destes ficaram com as terras do inimigo abatido. Sendo assim, agora temos sete de doze clãs pois, os Chang se aliaram aos Park, por livre e espontânea vontade.
Após a primeira assembleia, cento e noventa anos se passaram, e nessa nova, não seria fácil a escolha, porque muitos ali almejavam o poder. A fim de impedir o caos no reino, o rei na época Jung EunBi, após o luto estabelecido por lei, o rei beta exigiu que os representantes de cada província comparecessem para a nova votação. Compareceram Jeon Hansol, onde suas terras eram as mais férteis de todo reino, o mesmo era aliado a Kim Seulgri, um reino de grandes sábios e estudiosos. Park Chanyeol, e suas terras cheias de metais preciosos, as terras ricas em mineiros. Lee Minho, e seu reino era conhecido pelas grandes construções. Dong Soobin, e seu reino armamentista, grandes aliados dos Jung, terra de guerreiros extraordinários, apesar de esses serem parentes do rei beta, o mesmo não podia permanecer no trono, já que não havia gerado herdeiro com o rei alfa falecido. E por último e não menos importante os Choi, responsáveis pela cura, pois, em suas terras havia uma enorme variedade de ervas medicinais, e muitos ali eram adeptos a manuseio de tais ervas.
— Senhores! _ disse o velho, olhando cada um dos presentes _ Eu lhes convoquei aqui, devido ao meu luto ter acabado! _ disse o mesmo com pesar. Todos ali sabiam da lei absoluta, "ômegas e betas não podiam reinar", apenas alfas, e como o rei Jung, era apenas um beta, e não teve filhos com o falecido rei, lhe restava agora abdicar ao trono para que outra família assumisse _ Os senhores sabem que, nem eu e, nem Kwan, tivemos filhos _ disse olhando pra cada um dos representantes ali _ como a lei diz que, só o herdeiro do rei pode assumir, mesmo que seja um ômega ou beta, assim que tiver a idade o mesmo devera se casar com um alfa, para assim o mesmo assumir o trono. Bem, como sou um consorte e não dei um herdeiro a Kwan... _ a voz dele falhou a primeira lágrima desceu pela face cansada do rei _ cabe a vocês, decidirem a próxima província a ser responsável pelo trono! _ conclui com dificuldade o beta, todos se entreolharam apreensivos, já que, ninguém queria se colocar na linha de frente da batalha que viria pelo trono, um passo em falso e a guerra sem precedentes seria anunciada.
— Bem... _ iniciou Seulgri, quebrando o silêncio que se instalou na sala _ se ninguém vai se pronunciar eu...
— Não me diga! _ ironizou Minho _ deixe-me adivinhar, vai indicar a província Kim!?
— Nada mais justo, que eles sejam os novos reis! _ concordou Chanyeol _ O clã dos Kim, são os mais sábios desse reino...
— Não venha com essa, Park, está apenas defendendo seus interesses! _ bradou Choi Taeyon, outro alfa.
— Se quer saber, minha província não participará da competição! Sou um ômega, e não sou casado! _ anunciou o Park _ Portanto, o clã Park, apoia a escolha dos Kim, para o futuro rei! _ acrescentou.
— ISSO É UMA CONSPIRAÇÃO! _ gritou Minho, usando a voz de alfa, batendo com a destra na mesa e se levantando.
— Se acalme Lee! _ pediu o Jeon, se levantando e impondo sua presença de Lúpus, no mesmo instante o alfa abaixou a cabeça e se sentou, mesmo irritado _ Pois bem, continue Seulgri! _ solicitou.
— Eu ia sugerir que, sua família fosse a próxima a reinar, Hansol! _ contou, o alfa lúpus encarou o Kim, com a sobrancelha arqueada _ Pense, sua linhagem é a que mais produz lupinos puros, e mesmo que não seja puro, sempre tem um alfa...
— Fora que suas terras são as mais férteis do reino! _ pontuou o Park, como se aquilo fosse algo normal.
— Suas terras também são férteis, Chanyeol! _ falou o rei beta.
— Sim, majestade! _ concordou _ Mas, como plantar sendo que teria que minerar! _ explicou e se voltou ao amigo Lúpus _ Concordo com o Kim, tem meu voto pra rei, Jeon!
— Alguém aqui quer lançar sua província? _ perguntou o representante Alfa dos Jung.
— Deveria relançar sua família Jooheon! _ falou Soobin.
— Não! _ respondeu, se reencontrando na cadeira de madeira escura, o Jung olhou para o consorte e sorriu _ Gosto da posição que temos hoje, se o futuro rei nos permitir, gostaria de oferecer nossos serviços! _ finalizou olhando para o Jeon.
— Não acredito, que apoiará essa sandice! _ falou Taeyon, o alfa deu de ombros.
— Kim, está certo! _ se manifestou Dong _ A linhagem Jeon é a mais pura de todas, essas reuniões são um desperdício de tempo! _ falou _ Já tivemos diversos reis nesse trono! _ apontou pra onde o beta sentava _ Nesses quase duzentos anos, quantas linhagens se sentaram aqui, Kim? _ todos encaram o beta que suspirou.
— Cinco ao todo! _ respondeu
— E nessas cinco, desde que sei, os Jeon's só tiveram alfas! _ contou Chanyeol.
— Besteira! _ bradou Minho.
— Sinceramente Lee, prefiro uma linhagem consistente no trono, a ficar digladiando toda vez que uma nova província tem que se candidatar a vaga de rei! _ falou Jung pondo ambos os cotovelos sob a mesa.
— Sendo assim... _ se pronunciou o rei beta _ quantas províncias apoiam o senhor Jeon, como novo rei!?
♥♥♥♥
Este é o prólogo de Reinos, por essa razão tão pequeno. Os próximos capítulos já serão maiores e um pouco mais fortes que esse ou nem tão grandes assim. :D
Espero que gostem da Obra, pois é a nossa primeira filha, e estamos muito felizes e realizadas...
💻 NPrescoth88 &Ziunii 💻
🐺🌚🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
БоевикJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...