Jay Park...
A maldita sociedade hierárquica, do mundo ABO, espera que nós, ômegas, sejamos frágeis, que fiquemos em casa, cuidando do lar, da criação dos filhotes, que sejamos submissos aos alfas em todos os sentidos. Essa é a visão da sociedade, mas no clã Park, isso é um tremendo estereótipo. Desde novos, aprendemos a arte da luta, da enganação e da independência. Em nosso clã, sua grande maioria e de ômegas, pois, muitas vezes, os ditos mais fortes não aceitavam nosso jeito de vida.
Há anos, somos camaleões infiltrados nos clãs vizinhos. Sim, em todos eles. Quando minha irmã mais nova se casou, fiquei com inveja da felicidade da Jisoo, pois, ela encontrará alguém, que a amou pelo que ela era e não pelo que deveria ser. Kim Nanjoom aceitou o lado independente dela, e quando meu lindo sobrinho teve de vir morar comigo, tive de ser "obrigado" a gerar um filho, pois, Jimin, teve imprinth com o alfinha Jeon, portanto, não poderia assumir o clã.
Após três tentativas não sucedidas, não de engravidar, isso em si, seria fácil, pois, tinha em mente o candidato perfeito para isso. Eu não era um ômega feio, mas sou exigente. Para eu dar meu rabinho, o alfa teria de ceder... O quê!? Não é por que sou ômega, que devo ser o passivo, e são raros os alfas que se submetem a mim. Você pode até estar pensando, mas Jay, e os betas?... NÃO! EU QUERO OS ALFAS, o futuro pai do meu Chany, era perfeito, sabia engolir e foder ao mesmo tempo. E sim, eu já tinha o nome do meu filhote e a certeza de seu um menino.
Sempre soube das dificuldades que meu sobrinho passaria, ainda mais que descobri que ele era um original. Era raro, mas alguns ômegas em nosso clã, herdavam a superioridade, tipo, uma força maior que ômega comum, mais agilidade, melhor reflexo, audição, olfato apurado. Então desde jovem, o coloquei sobre treino, sempre me preocupei, pois, o cio dele viria, e como ele está ligando a um lupino puro, ele sofreria em sua primeira vez, no entanto, um belo dia o lobo dele se manifestou, era estranho, pois, ele nunca se manifestou, desde o episódio do imprinth.— Alfa! _ disse enquanto treinava com Wonho. Entendi naquele instante que o príncipe entrará em cio, e que seu lobo chamava pelo ômega. O lobo do Jiminie sentira e estava disposto a satisfazer as vontades dele.
— Derruba ele, Wonho! _ mandei, porém, meu sobrinho quebrou o braço de dois guardas, um menor com fratura exposta, e um alfa grandão. Quando finalmente o dopei, pude respirar aliviado. Se o lobo interferisse todos que morreram, todos os que se sacrificaram, tudo seria em vão. Eu tinha ciência de que o cio do Minnie viria, porém, a idade do cio passou e me senti relaxado quando ele não teve. Notei meu sobrinho não ter à disposição para coisas carnais e nem luxuriosas, me preocupei novamente, pois, ele lidaria com um alfa lupino puro? E mesmo que ele não esteja preparado, era melhor prepará-lo, essa festa ajudaria ele.
— Minnie... _ comecei incerto _ Precisamos falar sobre sua virgindade! _ conto, ele me encara confuso com a conversa.
— Por que!? _ indaga surpreso _ É um problema? _ pergunta entrando no corredor, avisto os guardas e me calo. Se era um problema, eu queria dizer sim, mas me calei, eu temia que, se o lobo do Minnie, entrasse em cio, o alfa não resistiria em não atender ao chamado do ômega, mas perder a virgindade naquela situação, não seria bom, porque o cio era carnal, era algo de necessidade e luxurioso, não teria espaço para o romantismo. Tinha medo do lobo do Minnie, pois, não tinha certeza de quando ele poderia se manifestar novamente, até o surto de ciúmes dele, na festa. Eu até vi a garota ômega do clã Shin, sair de dentro da sala, porém, não esperava a reação extrema do lobo.
— Se acredita que vou tolerar seu desrespeito, eu rompo essa união antes mesmo dela acontecer...
— Controle-se ômega, as coisas não são assim! _ disse enérgico, nunca vi aquele ômega tão furioso, e graças a minha libertinagem eu deixei de prestar atenção a minha volta, e permiti que Tae, fosse dopado pela segunda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
ActionJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...