Jeon Jungkook...
— Você o quê? _ gritei com meu irmão mais velho, estávamos em meu quarto.
— Shii, fale mais baixo seu idiota! _ mandou passando a mão pelos cabelos exasperados _ Eu, marquei um ômega! _ repetiu enquanto andava de um lado para outro, eu ainda o encaro de olhos arregalados.
"Desde que o conheci, logo gostei de meu irmão, mesmo ele não sendo de sangue. Como eu ficava muito tempo sozinho, assim que meu pai chamou Min Yoona, para morar e depois casar, vi o pequeno alfa lúpus que seria meu futuro irmão, fiquei tão feliz e realizado, eu não seria mais sozinho, teria companhia para brincar, e isso foi recíproco. Porque mesmo sendo três anos mais velho, Yoon me acompanhava a todo lugar, juntos descobrimos cada passagens e entrada secreta que havia no castelo, até às que tinham fora, e juntos sofremos pela saúde de nosso pai. Sim, meu pai o chamava de filho e eu gostava, não me sentia rejeitado, sentia um elo com Yoongi, como se nossos lobos fossem irmãos.
Mesmo que eu não levasse meus deveres reais a sério, o meu irmão fazia questão de enfatizar o quão aquilo era importante. O cara ranzinza e de humor ácido, sempre era mais focado do que eu. Quando nosso pai instruiu que tivéssemos a educação de reis, não me opus, porque meu irmão estaria comigo nessa jornada, e quando partimos para nossa liberdade temporária, tivemos nossas aventuras pessoais.
— Às vezes penso que você não é lupino! _ disse Yoon enquanto estava deitado de olhos fechados, sobre a sombra frondosa de um ipê-branco.
— E mesmo, Jeikei, a garota só faltou se esfregar em você, para chamar sua atenção! _ disse Hoseok, em pé, enquanto fingia vigiar o guarda do Min, o mesmo riu e me senti ofendido.
— Claro que a achei bonita, mas não me senti atraído e nem meu lobo quis corresponder! _ tentei explicar. Desde que tive meu primeiro cio, sempre passei só, meu lobo rejeitou qualquer ajuda e sempre se deixa dopar, como se esperasse por alguém _ Como posso dizer... _ passei a mão na nuca e encarei as flores da árvore _ não sinto atração por ninguém, sinto meu lobo tranquilo em relação a isso, sinto que ele espera por um ômega específico, e que essa pessoa está por aí! _ contei.
— Que coisa mais brega! _ zombou meu irmão, que estava me dando um de seus sorrisos gengivais.
— Um completo eunuco! _ completou meu guarda. Todos explodiram numa gargalhada, porém, ignorei eles, me deitando e fechando os olhos e curtindo a brisa das terras Dong _ Quero ver como o reino terá um herdeiro, sendo que o futuro rei, e um casto! _ brincou.
— Falou o cara que foi agarrado por um alfa, e não fez nada! _ atirei, olhando meu guarda, o efeito foi imediato, Hobi parou de sorrir, arregalou os olhos e abriu os lábios. Meu irmão se sentou e observou a cena, e seu guarda parecia curioso também.
— Conta essa história, direto, Jungkook! _ pediu Yoon, se divertindo com o olhar espantado.
— Depois de nossa aula de esgrima há alguns meses, senti um aroma diferente nele... porém, ao me contar Hoseok, foi evasivo dizendo que foi agarrado por um alfa... mas aí me pergunto _ falei fechando os olhos, e ignorando o olhar suplicante do guarda para manter a minha boca fechada _ como um guarda real com tamanhas habilidades, pôde ter sido tão aromatizado e não fez nada?
— Eu sabia seu devasso! Eu senti cheiro de lavanda em você! _ falou alto Jinyoung, meu irmão gargalhou ao meu lado, ouvi barulho de luta e ao abrir os olhos, vi Hoseok, por cima do outro beta.
— Ainda sou mais velho Jinny, e você me deve respeito! _ exigiu autoritário.
— Só não pediu ao alfa com cheiro de lavanda! _ ironizou Yoon, com a sobrancelha erguida, o rosto do Hoseok logo ficou vermelho. Nossas piadas cessaram até conhecermos o alfa de cheiro de lavanda que estava a nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
AkčníJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...