Muita saúde e paz SOULMATE... NPrescoth88
Park Jimin...
Estava com a cabeça apoiada no peito de Jungkook, podia passar horas, dias e até dias sem me cansar de ouvir seus batimentos cardíacos. Me sentia exausto, entorpecido e diria saciado, depois de nossa primeira relação a segunda foi menos confusa e mais ousada e após a terceira vez, demos por cansados. Jungkook acariciava meus cabelos e eu fazia desenhos aleatórios em sua derme.
— Entendi do porque o Yoongi, não se sentir saciado pelo Tae na primeira vez deles! _ comentou e acabo rindo do relato. Porque Taehyung, havia me dito das horas ininterruptas de sexo. O cheiro do Jungkook, estava mais forte, ele suspira _ Ainda bem que fizemos isso antes do meu cio... Eu poderia machucá-lo! _ falou, então o encaro apoiando meu queixo sobre seu peito _ Por favor... não diga...
— Jungkook, você não me machucaria! _ respondo o contrariando.
— Jimin você é nosso ômega, julga que sei agora que onde está e quem é, seria capaz de me controlar!? _ questionou _ Seria impossível de resisti, mesmo zangado meu lobo iria te querer e desejar sua companhia! _ declarou, me movimento e alcanço seus lábios finos e vermelhos.
— Devo me sentir honrado então! _ indago.— Com certeza! _ respondeu me abraçando, trocando nossas posições, acabo gemendo dolorido com sua ação _ Me desculpa, fui imprudente e...
— Estou bem, alfa! _ o tranquilizo enquanto ele inicia o surto _ Estou dolorido e não ferido! _ contei, mesmo assim seu olhar preocupado não aliviou, foi quando notei a falta do barulho da chuva apenas os trovões reinavam lá fora_ A chuva passou! _ informei.
— Eu sei! _ concordou _ Temos que ir ou Hoseok, vira em meu encalço! _ revelou frustrado _ Não quero que ninguém te veja assim! _ falou apontando para meu corpo, olho as marcas em meu tronco e com certeza em meu pescoço. O encaro analítico tentando entender sua frase _ Fiz as marcas porque queria ômega, estou falando dele te ver nu! _ contesta rabugento e se levantando de cima de mim.
— Não disse nada! _ exclamei zombeteiro.
— Eu te sinto Park, nem precisa dizer! _ respondeu emburrado, ri de seu ciuminho, por uma coisa que nem ocorreu, e trato de vestir as roupas úmidas estendidas. Enquanto me visto, fico pensando no que vem me atormentado há dias... antes de realmente nos conhecermos, eu era um dever real para o Jungkook? Estava terminando de abotoar a camisa quando sinto os braços do alfa _ O que tanto lhe incomoda, Jimin?
— É apenas uma bobagem..._ tento despistar o assunto, mas sou virado, e encaro os olhos do alfa, que estão inquisidores _ Sou um dever real a você, Jungkook? _ sussurrei a pergunta, ganho um abraço dele, e ouço seus batimentos cardíacos.
— No começo sim! Pois, não sabia quem era! _ respondeu, porém, me apertou ainda mais_ Então fui apresentado a você... Então com os dias em que passei ao seu lado as coisas mudaram.... Vi e descobri que você e o companheiro ideal... e é gratificante poder te amar e ser amado por você meu ômega! _ diz me apertando ainda mais contra si, enquanto sinto a verdade em suas ações e palavras.
...Shin Hoseok....
Por ficar algumas horas com SeongHwan, na caverna, após a morte da Chaerin, colocamos os bebês para dormir aninhados ao peito de cada um, e após um silêncio sepulcral, tivemos uma conversa bem instigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
ActionJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...