Choi Baekho...
O plano para o qual fui incumbido era simples, eu tinha que levar meu loirinho diabólico amarrado, Chanyeol e seu primo pareciam se divertir, enquanto uma Park amarrava o outro. Se tem uma coisa que aprendi nesses dias em que realmente aprendi a conhecer a personalidade do ômega, descobri que os Park's são mais, muito mais que aparentam. E quando meu diabinho me pediu para acompanhá-lo, jamais imaginei ser para algo perigoso como invadir um complexo de traidores, em busca de um livro.
Não me sentia bem em relação ao plano, ainda mais sobe ter de ser rude e grosso com o ômega, Os Parks ali presentes pareciam se divertir com o plano, a ômega Sana amarrava as mãos do Channy, enquanto ele ria sobre o que teria de fazer.
— Penso que ele está certo, terá mesmo que fazer Minnie! _ concordou o ômega após ser amarrado _ Baekie não será capaz disso! _ conta piscando para mim, zombeteiro arregalo os olhos sem entender sobre a que ele se referia.
— Já sabemos! _ antecipa Sana _ Ele jamais conseguiria levantar a mão para você, mesmo que mereça! _ falou revirando os olhos _ Alfas são estranhos, se são inimigos atacam, se são cativos...
— Nos fodem tão bem! _ conta o diabinho a cortando, os alfas tirando Wonho ficam chocados e os ômegas caem na risada.
— Tão sem filtro igual ao tio Jay! _ diz o primo dele sacudindo a cabeça, ambos os ômegas se postam _ Pronto Chanyeol? _ ele concorda quando recebe o primeiro soco. Uma fúria incontida brota, e assim que o segundo soco é desferido o diabinho cai no chão. Caminho com fúria rumo ao outro Park.
No entanto, sou parado e derrubado no chão. Me debato furioso, pois, estavam batendo no ômega que era objeto de meu desejo. Desde que passei a entender parte da personalidade do Park mais jovem, notei que ele nunca foi de relacionamentos, então me policiava para não me apegar, mesmo sendo impossível para mim.
Meu lobo dava claros sinais de posse sobre o Channy, não que me importasse, pois, eu o queria, no entanto, a voz dele me alcança e o encaro, ele parece preocupado.
— Esta tudo bem Baekie! _ ele falou, encaro a face vermelha dele e volto a atenção ao seu agressor _ Baekie, é necessário! _ dita vendo que eu não o olhava _ Jimin precisou me bater, por que algo me dizia que você não faria isso... Lembre-se você estará me levando... seria estranho um ômega sequestrado sem nenhum arranhão! _ disse exasperado, percurso seu nervosismo.
— Você disse... que eu o levaria! Não falou sobre sequestro... _ digo me debatendo, meu lobo rosnava, queria muito machucar o primo dele.
— Chanyeol seu alfa é bem zangado! _ zomba a loira do grupo.
— Sana, sem piadas! _ alerta Wonho demonstrando nervosismo _ Eu iria fazer isso, mas achei melhor ser o Jiminie! _ conta o alfa em cima de mim _ Pela sua reação, se fosse comigo, teria sido bem pior! Então acalme-se, não podemos perder tempo, Choi!
Mesmo com a ordem dele, ainda sinto a raiva ali, e era preciso controlá-la antes que ela me controlasse, então fecho os olhos e me obrigo a respirar. Sinto o alfa sair de cima e após sentir a raiva controlada, me levanto do chão. Channy põe a mão em minha face, com uma pergunta muda nos olhos, apenas inspiro seu doce aroma de rosas, já havia notado essa característica dos ômegas de seu clã, todos sem exceção carregavam um aroma floral.
Volto a encarar o primo que teve a proteção do príncipe Jeon instantaneamente, que entrou em sua frente e me encarou com olhos brilhantes, o ômega apenas pousou a mão em seu ombro.
— Não repita isso perto de mim novamente! _ peço tentando controlar minha raiva ao abraçar o meu diabinho, o primo dele concorda com o pedido.
— Que bom que resolvemos a situação... _ falou a loira _ Porque acho melhor irmos agora! _ ela se virou e caminhou para um lugar que não consegui ver, sendo seguida pelos demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
БоевикJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...