Jay Park...
Após anos acreditando que minha irmã caçula morreu, agora eu estou aqui para resgatar a mesma, ainda me lembro do omma contar que a esperava eu tinha seis anos na época, e de como fiquei feliz por ter alguém com quem compartilha os treinos e as aulas de etiquetas, Changie me consolou quando soube de sua suposta morte, me ajudando a manter uma parte de meu interior estável, e quando ele sumiu parte de mim, terminou de quebrar.
Wonho mandou mensagem para o amigo que morava no território Jung, tivemos que dispensar a ajuda dos residentes Park's do local, porque os Kim ali são fugitivos, Chang-Ho um desaparecido e eu teoricamente estou morto, seria estranho toda essa gente aparecer junta, de pessoas importantes.Então chegar até a casa de Lee Taemin não foi uma coisa fácil, ele morava na vila dos vigilantes e lá sempre havia alguém sentado na porta, então precisávamos ser discretos Chang-Ho era conhecido por alguns guardas desta nova geração, Seokjin e Namjoon também, sem contar que eu era Jay Park o antigo líder morto do clã de ômegas, mas a casa do alfa era o melhor local para ficar, já que era próximo ao complexo, e assim que conseguimos adentrar sem chamar atenção o ômega com cheiro de frutas encarou Namjoon como se visse uma assombração.
— Filho estes são Kim Seokjin, Jay Park, Jung Chang-Ho e o Kim Namjoon! _ apresentou o alfa Lee, o garoto apenas meneou a cabeça para cada um de nós.
— Sou Lee BeomGyu! _ apresentou-se _ Estou indo ao treino...
— Filho preciso de sua ajuda! _ falou o Lee o cortando, o garoto fez uma careta confusa _ Jaehyun não pode perambular sem motivos a nossa casa, mas você esteve no complexo!
— Sim,... más...
— Precisamos apenas que nos diga o que são o que nesta planta! _ disse Jin de maneira branda, o ômega mordeu o lábio e concordou, o beta sorriu para o mesmo.
Dois dias de planejamento, nos levou a seguinte ideia precisávamos afastar Jung Heeseung do complexo, e entrar pela passagem da biblioteca do local, porém, a parte complicada deste plano, a trava foi posta do lado de dentro.
— Quem diabos põe uma trava do lado de dentro? _ reclamei irritado.
— Não sei... devemos perguntar ao construtor da época Jay! _ zomba o beta Kim.
Fomos interrompidos pelo ômega que apenas passa por nós e sobe para o próprio quarto, o rapaz parecia irritado e, em simultâneo, desolado, o alfa Lee se levanta e caminha em direção a porta do mesmo, sei que somos parte do problema, porque o ômega não podia ir ver o alfa, para não levantar suspeitas. Haemin nos deu as coordenadas dos guardas e quantos minutos levariam a ronda de cada um pelo local, alguns já haviam visto Soobin e BeomGyu juntos então muitos sabiam do relacionamento as escondidas do líder Jung e até ajudavam o casal, não comentando sobre as visitas do ômega Lee ao jovem líder. E por causa desse relacionamento Beomie teve acesso às áreas interna e externa do complexo, podendo mapear o trajeto para que encontrássemos a entrada camuflada do casarão Jung.
Ouvi a beta comentar com Taemin que BeomGyu, estava preocupado com a reação do alfa Jung, ao descobrir sobre o que ele estava fazendo, fiquei tocado com a preocupação dela com o garoto ômega, aquele trio e uma boa família, a meu ver. A função da Haemin seria fazer com que alguns guardas do interior ficassem lá fora, SeongHwan nos contou que Heeseung estava irredutível para sair e iria ser complicado, pegar a Jisoo sem fazer muito alarde, ao menos teria de fazer algo grande para distrair a todos os guardas de vigia e os que estariam na vila dos vigilantes.
— Há algum imóvel desocupado no centro? _ perguntou Nam, olhando o mapa da vila dos vigias do complexo.
— Bem essas duas aqui estão desocupadas! _ apontou o Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
ActionJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...