💗Cinco💗

574 83 46
                                    


Kim Seokjin...


 Era aniversário do meu pequeno, seu sexto aninho, alguns traços do meu pequeno, me lembravam do pai alfa dele. Estava voltando a casa da minha amiga Park, agora Kim Jisoo, apesar de ser um Kim, eu era mais afastado da família principal, mas meu irmão era um alfa que casou com Park Boo-Na, e como ele não podia acompanhar a jovem Park, me pediu esse favor, desde então sempre estivemos juntos, ainda mais depois que me descobri grávido.

Na época estava viajando para encontrar a Jisoo, sempre passávamos por irmãos, pois, tínhamos leves semelhanças. Ao chegar na taverna em que iria descansar a noite, encontrei um alfa em dificuldade, o mesmo estava encolhido e gemia levemente, ao me aproximar senti o forte cheiro almíscar e de cedro, que me fez parar e o instinto de ajuda-lo se apossar de mim.

— Você preci....

— Por favor! _ disse ao me notar minha aproximação _ Volte e diga ao dono... _ ele me olhou, seus olhos brilharam em vermelho e o vi apertar o batente da porta com força, na luta contra o instinto selvagem do sexo que o dominava, admirei o mesmo por isso.

— Posso te ajudar alfa! _ ouvi a voz atrás de mim, e logo senti o cheiro doce, como se a ômega de cabelos negros tentava o seduzir. Tive vontade de arrancar os cabelos dela, porém, se fosse para ele escolher obviamente ele escolheria a ômega e não a mim.

— Não se preocupe ômega! _ ele disse numa careta, se encaminhou até mim e pegou minha mão _ Meu noivo vai me ajudar! _ disse de pé, me puxando até o quarto. Fiquei chocado com aquilo _ Você é o irmão mais novo do Minseon, Seokjin certo? _ perguntou, apenas assenti estático demais para falar algo, vendo que aquele alfa me conhecia. Senti suas mãos segurarem minha cintura com força _ Não precisa se prestar a isso Jinnie! _ murmurou o apelido que com o qual meu irmão me chamava, passando o nariz em meu pescoço, me dando leves selares _ Mas adoraria sua ajuda! Eu desejo sua ajuda Seokjin! _ senti ele me prensar na porta, como se esperasse minha rejeição.

— Eu... _ ofeguei, quando senti seus dentes em minha pele _ ajudo Alf... _ ele nem esperou eu completar e me beijou com desespero e volúpia. Naqueles três dias deixamos os instintos prevalecerem. Na manhã do fim de seu cio, notei estar sozinho na cama, mas ao me sentar na mesma o vi sentado na poltrona me admirando _ Acreditei que já partira! _ murmurei sonolento.

— E deveria mesmo! _ concordou, porém, ele se levantou e caminhou até mim _ Mas isso, é mais importante _ ele prendeu um colar em meu pescoço todo marcado de manchas. Fiquei confuso ainda mais quando ele se ajoelhou em minha frente _ Em todos esses anos, Jinnie, nunca senti vontade de marcar ninguém igual agora, julguei que os filhos do meu irmão que assumiriam a chefia _ falou acanhado _ já que ele se casou, e está feliz por estar com a ômega dele. Te vi apenas uma vez durante o casamento de seu irmão, e nunca me esqueci de suas feições, das risadas encantadoras _ acredito que meus olhos dobraram de tamanho _ pensei ser apenas um interesse passageiro, mas agora, vi que não! _ contou _ É o brasão de minha família _ contou apontando pro colar _ me encontre em dez dias na reunião do clã Kim, se estiver disposto, podemos tratar de um possível relacionamento, se assim desejar! _ declarou.

— Hipoteticamente falando... _ balbuciei ainda confuso _ e se eu não....

— Então saberei sua resposta! _ respondeu, com pesar na voz _ Mas saiba que... _ disse pousando a mão quente em minha face _ o que aconteceu entre nós Jin, foi importante, nunca duvide disso! _ acrescentou selando os lábios nos meus, um selar simples e cheio de significado. O sorriso dele era acompanhado pelas covinhas _ Até daqui a dez dias! _ falou se levantando e me deixando ali.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora