💗Vinte-Sete💗

294 48 10
                                    

Jeon Jungkook...

Desde o dia em que Jimin me falou que restavam apenas quarenta dias, para nosso casamento me dei conta de uma coisa, nossa noite de núpcias, como um inexperiente como eu lidaria com outro inexperiente? Ao menos um de nós deveria ter a noção do ato em si, porém, nenhum de nós dois tinha, e detalhe, sou um lúpus meu cio viria algumas semanas após nosso casamento, o que deixava as coisas ainda mais problemáticas.

Suspirei pesadamente, e larguei os relatórios que deveria analisar, mais minha mente não estava ali, a contabilidade dos impostos deveria esperar, sai do gabinete e caminhei pelos corredores em busca do único ser que poderia me ajudar, meu precioso e sumido irmão Min Yoongi. Há dias, noto ele observador, e calculista em seus atos.
Passo por um corredor e vejo uma das passagens semi-abertas, ao me aproximar sinto o aroma de meu irmão, e antes que eu adentre no local ele abre a passagem revelando um rosto marcado pela preocupação e pelo medo, ao me ver seus pequenos olhos se abrem ainda mais.

— Você está bem irmão!? _ pergunto preocupado, ele assentiu e sai da passagem fechando a mesma _ Tem certeza, está mais branco que o normal! _ zombo, Yoongi faz uma careta desgostosa.

— Respeite-me insolente, sou mais velho! _ exige me dando um tapa na nuca_ Pode ser o príncipe herdeiro, mais sou seu irmão mais velho! _ complementa _ O que quer?

— Precisamos conversar! _ digo o Min parece ficar petrificado.

— Sobre? _ indaga preocupado.

— Minha, possível desastrosa noite de núpcias! _ respondo, noto o alívio instantâneo em seu corpo, e logo meu irmão solta uma risada _ Não ria seu estúpido... aí! _ reclamo do tapa na nuca.

— Já adverti, olha o respeito! _ diz apontando o dedo para mim _ Venha! _ chama me convidando, o sigo em silêncio morrendo de vontade de perguntar aonde iríamos, porém, assim que ele abre a porta da biblioteca me empertigo o que raios estamos fazendo aqui.

— E... por que exatamente estamos fazendo aqui? _ pergunto enquanto andamos pelos corredores das prateleiras abarrotadas de livros, após olhar para os lados e constatar que não tinha ninguém ali, ele afasta os livros e tem um pequeno escondido atrás dos maiores, o Min estende em minha direção, encaro o pequeno exemplar de couro envelhecido em verde.

— Pega logo! _ manda impaciente peguei o objeto e o analisei depois encarei o meu irmão _ Abre o livro! _ ordena, assim que o faço vejo gravuras de duas pessoas em posições eróticas, arregalou o olho e encaro o Min que tinha um sorriso travesso _ Se lembra da Minji?

— A beta que trabalhou aqui!? _ pergunto apontando para o ambiente da biblioteca, meu irmão afirma _ Sim lembro, o que tem ela?

— Bem em primeiro lugar, por causa dela não sou virgem..._ revela como se fosse a coisa mais natural a ser dita _ e em segundo ela que me mostrou esse exemplar! _ aponta o livro _ Nesse pequeno livreto tem dicas e posições que são confortáveis aos ômegas, e que até um virjão como você pode fazer...

— Ei! _ reclamo do que sou chamado.

— Bem, penso que deveria ter lhe dado ele, assim que anunciaram seu noivado... Mais se não souber deixe que seu noivo te guie, pois, como ômega ele deve ter...

— Jimin nunca teve um único cio Yoonie! _ revelo cortando o pensamento do meu irmão devido a ele julgar que o meu noivo por ser ômega tinha mais experiência, o outro lúpus arregalou os olhos e depois fez careta.

— Sério!? _ sibila e eu assinto _ Puta merda! _ solta os palavrões enquanto cruza os braços _ Por isso que disse sobre possível desastrosa!? _ assinto novamente, dessa vez suspiro _ Realmente será desastroso Kookie! _ concorda encostando na prateleira apoiando o peso em uma perna.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora