💗Seis💗

723 81 38
                                    


Jung Hoseok...


Um guarda pessoal real, era uma posição de prestígio e honra para qualquer guerreiro Jung, pois, a vida do ser mais importante, estava sob nossa responsabilidade. Desde que conheci Jeon Jungkook, meu mundo deu uma reviravolta completa. Desde pequeno fui preparado a servir o futuro rei de Glaston Hoves, protegê-lo com minha vida se necessário. Na época eu brincava com meus amigos, quando conheci o futuro rei, logo simpatizamos um com o outro, e quando me anunciaram como seu guarda pessoal, meu pai ficou feliz. O guarda do rei treinava, enquanto o rei tinha seus estudos até os quinze anos.

Jungkook era hiperativo, e sempre fugia das aulas, já o meio-irmão Min Yoongi, era centrado. Dois alfas lúpus, onde a diferença de três anos pesavam, mas Yoongi era filho da rainha Min Yoona, portanto, o mesmo não tinha direito ao trono, mesmo assim, o rei Daeho, fez o alfa passar pelas aulas, e o seu guarda pessoal Jung Jinyoung, era um beta assim como eu. Nossos protegidos, eram iguais em presença, personalidade forte, o que os diferenciava era a cor dos lobos, o lobo do Min, era cinza-claro com uma mancha em forma de pata na costela, de olhos prateados. Jungkook, tinha a pelagem mais escura, com a mesma mancha nas costelas e olhos dourados.

Claramente lobos irmãos, mas não era meu dever falar nada, estava ali apenas para proteção do Jeikei, como o chamava em particular. Sempre disse ao príncipe que não gostava da rainha Min, ainda mais em se tratando da dama de companhia dela, Min Rosé, uma ômega de cabelos claros, olhos meigos e brilhantes, ela conquistava todos à primeira vista, porém, algo em mim, sempre entrava em alerta, quando encontrava a ômega baixinha.

Um dia, fugi do meu treinamento, só para perseguir a senhorita baixinha, porém, aquele dia me rendeu um encontro inesperado. Ao chegarmos em uma taverna distante do reino, em um vilarejo, a ômega se sentou em uma mesa, e eu no balcão do bar com vista a mesa dela. Pedi uma bebida e observei, uma outra garota loira se aproximar sorridente da ômega, ao sentir o aroma amadeirado notei ser uma alfa.

— Olá gatinha arisca! _ disse a garota alfa se sentando com a ômega, franzi a cara e abri a boca _ Pelo visto nós nos encontramos novamente, que coincidência...

— Está me seguindo alfa? _ desdenhou a ômega, visivelmente desconfortável com a presença da outra.

— Já disse foi coincidência... _ respondeu revirando os olhos _ Acredito que falei na primeira vez, sou dançarina...

— E eu disse que não me interessa! _ respondeu ríspida, se pondo de pé e ameaçando sair de perto da alfa, porém, a loira apenas sorriu ladino.

— Por favor, não seja rude comigo! _ pediu com um beicinho a baixinha bufou e deu as costas a loira, e a loira achou graça ao ver a ômega se afastar. Bebi minha bebida em apenas um único gole, senti o ardor na garganta, depositei a moeda sob o balcão e segui a acompanhante da rainha Min, avistei dois homens a abordarem um pouco ao longe.

— Está sozinha princesa!? _ falou um deles

— Sai fora! _ mandou sem paciência _ Não estou com paciência para lidar com trogloditas agora... _ alertou, enquanto o segundo homem tirava o capuz de sua cabeça, mostrando os cabelos dourados presos em uma bela trança. A ômega o olhou mortalmente _ Se afasta! _ pediu entre dentes

— Arisca essa! _ comentou um terceiro, se aproximando de onde eles estavam. Vários alerta ligaram dentro de mim quando ameacei avançar até onde a Rosé estava, senti uma mão grande em meu pulso.

— Não posso deixar que interfira! _ falou o alfa encapuzado, sua voz grossa me fez tremer, o lobo em mim, ronronou e só faltei me derreter por dentro, mas um barulho de alguém gemendo me acordou, então tentei puxar minha mão para ir socorrer a ômega _ Por favor, não insista! _ disse ele novamente, fiquei dividido entre meu dever em ajudar a Rosé, e me perder no tom de voz daquele alfa de cheiro de lavanda. O gruído sofrido da baixinha me acordou do transe.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora