💗Quarenta-Um💗

262 43 12
                                    

Park Jimin...

Uma coisa ficou bem clara, Jungkook, não reagiu bem à descoberta do que eu faço, e posso ver estampado em sua bela face, sua mágoa, sua raiva e seu desapontamento, porém, meu desespero crescente me impede de racionar um modo de resolver a questão, pois, seu lobo irradiava seus sentimentos, e o meu se desesperava com isso, ainda mais porque meu receio veio a tona, nosso casamento era um arranjo, será que ele estava apenas cumprindo um dever real? Será que sou apenas alguém que ele não queria, mas depois se apegou? Essas dúvidas me rondavam e eu não tinha uma resposta para nenhuma delas, então suspirei frustrado.

— Precisa conversar com ele, Minnie! _ aconselha Tae, enquanto voltávamos do riacho com a água.

— Eu sei! _ concordo _ Porém não sei se ele vai querer me ouvir..._ sinto o nó iniciar a formação na garganta, pois, as palavras dele ainda estavam vividas na minha mente "Por favor, apenas me dê um tempo, e nesse tempo agradeceria que você me desse espaço lorde Park!", Jungkook nunca havia me chamado pelo nome de clã, e era isso que mais doía.

Doía saber que magoei uma pessoa importante para mim, doía saber que devido a minhas atitudes, talvez ele pense que não me importo, mas eu me importo e muito, doía saber que devido ao meu treinamento tinha dificuldade em ser claro, doía saber que era difícil abandonar certos hábitos, mas pelo Jeon, estava disposto a tentar. Porque seu olhar de desagrado foi notável, ainda mais vindo com o sentimento de traição e decepção, e isso era o que mais machucava.

— Eu não estou te reconhecendo Minnie, você sempre foi destemido, audacioso, sagas e inteligente, agora age como se fosse outra pessoa...

— Eu sou outra pessoa perto dele! _ revelo Tae me encara surpreso _ Quando Jungkook está perto, tudo que desejo é que ele me abrace, que ele cuide de mim... _ solto um suspiro em derrota _ esqueço dos ensinamentos de nosso clã, porque eu desejo é ser dependente dele!

— Oh! _ o grávido põe a mão da boca e logo após vem me abraçar, e por uma estranha razão me deixo levar pelos sentimentos represados, transbordaram e um choro represado se iniciou. Tae me abraçou mais forte _ Ei, não fique assim Minnie! _ pede o ômega.

Ficamos assim por alguns minutos, até que ouça passos em nossa direção, me afasto de Taehyung e limpo as lágrimas, o gravido estranha mais logo depois, vira o rosto em direção ao seu alfa e o irmão. Olhar para Jungkook, doía e era sufocante, porque sei o quanto ele está magoado e saber que aquilo era por minha culpa era pior.

— Não corra Taehyung! _ ouço o Min brigar com o Tae, respiro e busco me acalmar, ao me virar vejo Taehyung agarrado ao alfa igual um bebê macaco a sua mãe, não pude deixar de sorrir da cena.

— Estamos famintos Yoonie! _ resmungou Taehyung manhoso.

— Tudo bem, vamos voltar...

— Jungkook, pode por favor ajudar o Minnie! _ pede o ômega, o príncipe me encara com dúvidas _ Vamos Gi! _ chama vejo lorde Min, por a mão sobre o ombro do irmão e lhe dar um olhar significativo e depois seguir o companheiro, vejo o olhar significativo de meu amigo e concordo com o conselho silencioso.

Na tentativa de aplacar meu nervosismo, voltei a pegar um pote de barro, porém,  meu lobo e eu não podíamos deixar que o sentimento de traição do alfa aumentar, por mais louca que fosse, eu podia sentir a mágoa eu poderia ignorar aquela sensação, porém, me angustiava saber que meu alfa pensava assim.

Quando me virei Jungkook me encarava, seu olhar frio oscilando entre o dourado e o escuro, postura altiva a mandíbula travada, busco em mim o equilíbrio que sempre tive, mas tudo que quero e seu toque.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora