Lee-Jung Hoseok...
....5 anos depois...
Depois de algumas horas de pé, resolvi sentar, aquela barriga pesava. Me sento à mesa com os demais ômegas. Era festa de aniversário do caçula dos irmãos Jeon's, minha cunhada era considerada irmã mais velha e agora deu um irmão mais novo para o Jungkook e o Yoongi, nunca vi Daeho tão entusiasmado, julgo que por ele não ter acompanhado o crescimento do Jeikei e do Yoonie, ficou assim, um pai bobão. Você deve estar estranhando a forma íntima com a qual me referi a eles. Bem, após engravidar do meu quarto filho Lee-Jung Hyeop, resolvi abandonar de vez a vida de guarda (para a alegria do meu alfa), já que eram três alfas e o Chan de beta, e agora o quinto filho a caminho, então olho Chanyeol III com ódio, e o mesmo se encolhe.
— Já disse, não foi minha culpa Hobi! _ choraminga ele.
— Não foi!? _ repeti ainda zangado _ Só você sabia que eu estava tomando ervas para não engravidar depois do Hyeopie... e após evitar outra gestação por três anos, três Chanyeol...
— Mas Hobie, o Channy realmente não tem culpa! _ disse Tae comendo bolo, o ômega Choi concordou alisando a barriga da minha cunhada Rosé, que esperava o segundo filho dela e do Daeho, enquanto eu estava prestes a explodir de tão redondo a dela estava no início ainda apenas dois meses, bufei para a resposta dele.
— É mesmo cunhadinho, conhecendo meu irmão ele sempre dizia que quando ele encontrasse a pessoa para viver ao lado dele pelo resto da vida... ele iria construir uma enorme família com ela, no caso você! _ revelou ela _ E vindo de onde viemos, ter uma família unida é reconfortante! _ acrescentou sorrindo e estendendo a mão para mim, segurei a mão dela e sorri, pois, eu sabia ser verdade, meu alfa era um bom pai, nossos filhos eram loucos por ele.
— Uma vez ele disse para mim e para o Tae que, se ele pudesse você sempre estaria grávido! _ contou Jay alimentando o ômega loiro em seu colo.
Desde a coroação já se passaram dez anos, as gêmeas do Tae e meus irmãos eram os mais velhos da enorme prole de filhotes que se reuniam ali, seguido dos trigêmeos com nove, meu TAG com oito, meu Jisu, o MinKi ômega primogênito da Moonbyul, e o HyungSik primogênito da Rose, que é lúpus igual ao pai e aos irmãos com sete. O Seungmin primogênito alfa do Chanyeol, meu Chan e o Seyoon caçula ômega do Jay, com seis. Minjae, primogênito alfa do Soobin e meu Hyeopie com cinco. E por fim o MinHee e o filho caçula do Chanyeol JoonGi com quatro. E nessa matemática não estão inclusos meu novo filhote, o do BeomGyu cunhado do Jimin, o da Rosé e o do Taehyung que ainda está no início nem deve ter um mês completo e o da Moonbyul que nasceu recentemente.
— Eu juro Hobie, que não sabia das intenções dele quando me pediu um tônico de vitalidade! _ disse Chanyeol _ Eu julguei que ele se sentia cansado e pedi para meu alfa fazer...
— Pois é, passei dias tomando esse tônico, enquanto eu o ajudava em seu cio, e nos intervalos ia lá e tomava supondo que evitaria mais uma gestação... _ aponto minha barriga de quase sete meses _ olha só mais um alfa a caminho! _ narrei sarcástico.
— Graças aos céus que Jungkook não quer mais! _ louvou o rei ômega.
— Chang-Ho também! _ disse o Park mais velho _ Ele disse que só sabe fazer filhotes ômegas, comigo, então que era melhor não arriscar! _ contou e todos rimos, mas eu sabia que o senhor Chang-Ho, estava feliz com o novo filhote e era um pai presente na vida do primogênito Chanyeol e avô babão dos netos do seu mais velho.
— Nem o Gi... ele já está louco devido a Jeongie e seu irmão Junnie! _ falou Tae _ Acredito que quando ele souber que esse bebê não e ômega ele deixe de surtar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
ActionJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...