Parabéns!!!!!NPrescoth88
Jung Hoseok...
A história de meu omma, foi impressionante, jamais esperei que meus pais tivessem passado por aquilo. O lobo em mim, estava eufórico, no entanto, o que me garante que acontecerá o mesmo comigo e com Wonho? A resposta é simples, nada! Eu estava verdadeiramente feliz pela marca de meu omma.
Lorde Min e seu ômega chegara. O alfa nos olha e acomoda o grávido perto a lareira, onde ele joga alguns gravetos e palha, pega um canivete, uma pedra, riscando a ponta do mesmo onde as faíscas acenderam a palha com rapidez. Sempre admirei essa habilidade dele em nossas viagens pelo reino.
— Fico impressionado como você faz isso de maneira rápida, Gi! _ fala o ômega.— Quando era pequeno, minha mãe me ensinou! _ responde, pondo as madeiras por cima das chamas_ Julgo ser um dos poucos hábitos que ainda mantenho...
— Quais são os outros? _ questionou o grávido.
— Lorde Min, gosta de subir em árvores! _ revelo me intrometendo, recebo um olhar mortal do alfa, o que me faz rir.
— Sério, Gi!? _ indaga animado, recebendo um confirmar de cabeça _ Quando eu era mais novo, tia Ji e tio Sehun, nunca me deixavam fazer muita coisa..._ lamentou acariciando o ventre avantajado.
— Caso queira, podemos subir algum dia... Mas depois do filhote nascer, obviamente! _ disse se levantando e beijando a testa do ômega, que parecia feliz com a promessa.
— Tudo bem, alfa! _ concordou batendo palmas _ Estamos com fome! _ reclama o grávido.
— Julguei que fosse uma desculpa esfarrapada para fazer aqueles dois se falarem! _ zomba o alfa Min.— Também, mas era verdade! _ concordou sorrindo de forma quadrada.
— Farei algo para todos comerem! _ anunciou meu omma se levantando do chão.
— Quer ajuda, omma? _ ofereço-me.
— Claro filhote..._ ele se cala e vê a chuva cair com força do lado de fora, e o vento açoitar as madeiras firmes da casa _ Espero que a Chae, esteja bem... Seu pai está nervoso e com medo... _ vejo ele alisar a marca por baixo da camisa, depois ir à cozinha.
Mesmo após horas, ninguém voltou, meu pai andava de um lado a outro, e sempre que podia, alisava sua marca. Me prontifiquei a ir atrás do Jungkook, porém, lorde Min, disse que ele estava com o seu ômega, então era melhor deixá-los resolver seus problemas. Uma parte de mim, estava preocupada com Wonho e meu pai, por isso fiquei perto da janela, porém, não via nada lá fora.
Taehyung dormia no colo do alfa, enquanto ele fazia carinho em sua barriga. Papai pedira para o lorde, levar o grávido para um dos três quartos, porém, o ômega negou dizendo que iria esperar o lorde Park e o príncipe Jeon, mas penso que o ômega do lorde Min, acabou se rendendo ao cansaço.
— Tem alguém se aproximando! _ informou o alfa.
— Seongie! _ sibila meu pai, correndo até a porta apesar dos pingos fracos a chuva insistia em cair. Meu omma estancou a três passos e pude ver da janela seu desespero ao seguir o olhar dele, notei meu pai com o tronco nu, e segurando dois bebês, e ao seu lado Wonho, igualmente desnudo da cintura para cima, no entanto, meu alfa segurava o corpo imóvel e sem vida da ômega Chaerin, o colete de meu pai estava por cima do corpo dela.
—Oh! Merda! _ praguejo, me levantando da cadeira que cai fortemente no chão, da qual sentava e corro para fora, devido ao barulho julgo que vejo a desolação e a tristeza em ambos os alfas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
AksiJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...