💗Setenta💗

264 30 12
                                    

Jeon Jungkook...

— Jungkook se você não ficar quieto eu juro que quebro suas pernas! _ ameaçou Yoongi enquanto eu andava de um lado para outro na antessala de meu quarto.

— Não vou mentir que fiquei do mesmo jeito quando Jimin e o Taehyung nasceram! _ falou meu sogro.

— Digo o mesmo no nascimento dele! _ contou meu pai, a maioria dali riu.

Jimin estava com os ômegas no quarto dando à luz aos nossos três filhos, além de marcar eu engravidei meu ômega, que parecia uma enorme bolinha de tão redondo que ele ficou. Posso sentir seu medo e sua dor, tento me manter calmo por nós dois, então vou respirando na tentativa de acalmar meu lobo que deseja desesperadamente estar perto do nosso ômega e filhotes.

Mesmo após tanto drama e de tanta dificuldade, tive uma transição calma. Antes de ser coroado oficialmente rei de Glaston Hoves, meu pai convocou uma assembleia e inocentou o clã Kim das acusações de traição, retirou toda ou qualquer recompensa que existia sobre as cabeças deles, e concedeu clemência a Min Kyangsoo, o deixou vivo a pedido da sua ômega, era estranho ter a Rose como mãe, sendo que a via como irmã mais velha.

Descobrimos que Daehee ajudou o Min por amar ele, já que na época dos encontros do Jung Heeseung e o alfa, ambos se viam com frequência, prender Chang-Ho foi ideia da Yunna, mas Daehee não sabia, e disse que se soubesse teria impedido a beta de executar tal ato. Então ele pediu ao meu pai que se o Min fosse preso e ele também, que ambos permanecessem juntos, era só isso que o guarda pediu em troca.

Mas o alfa Min ficara preso pelo resto de sua vida, e quando assumi fiquei a cargo do julgamento de Lee Yunna e do ex líder Jung, já que meu pai nomeou SeongHwan como novo líder, o que deixou meu amigo feliz pela conquista do pai, meu irmão não quis fazer parte do julgamento e nem assistir à execução dela, porém, Taehyung fez questão de assistir à execução junto dos demais Kim, a beta estava toda descabelada e olhava para os Park's e Kim's com desprezo. Quando a cabeça dela rolou era como se fosse o fim de um ciclo para aquele clã, pois, a maior causadora de sua desventura estava morta.

Do mesmo modo que Jung Heeseung, a omma de meu marido estava se convalescendo no clã Park e quando pôde veio ficar com meu marido que estava enorme, devido a meus deveres, quase não acompanhei a gestação, devido aos tratados e dos novos clãs que eu tinha que conhecer e liberar terras um monte de burocracia idiota que me fez ficar longe do meu ômega, e a tendência era piorar, pois, um dos meus filhotes era ômega, e pelo aroma seria como Jimin um original, fora os dois alfas lúpus.

Se eu teria um filho ômega, e se ele fosse o mais velho por lei ele não teria direito ao trono só por ser ômega então fora cuidar da inclusão dos novos clãs, para sancionar a nova lei em que ômegas podem governar sem que seu alfa ou beta sejam o regente, e o ômega vire o consorte do reino, pois, na época que a lei foi impetrada, onze clãs votaram a favor da supremacia alfa, apenas o clã Park se recusou a apoiar algo tão misógino, agora tenho apenas nove clãs com a dissolução dos Lee-Min tenho a dois onde cada um possui suas terras, onde Lee Hoseok que casou com meu guarda pessoal Jung Hoseok, e para desespero do alfa mesmo esperando um alfinha Hobie não parou de trabalhar, e apesar dos pesares o Chang-Ho assumiu a chefia da guarda real.

A líder Park Moonbyul, ficou super feliz e animada com a minha proposta e até ajudou em algumas ideias, Choi Baekho por ter um ômega Park como esposo disse que concordaria, pois, viu e testemunhou que ômegas às vezes são mais sábios e fortes que alfas, Jung SeongHwan disse que uma mudança seria bem-vinda, meu irmão falou que me apoiaria, o alfa do meu guarda também, meu sogro e sua irmã que decidiu permanece líder do clã Shin (o que apesar de muitos anos, alguns já se acostumaram, já com o sobrenome, e assim resolveram ser chamados) já demonstraram que suas intenções em me apoiar eram nítidas, papai o novo líder Jeon também, minha única preocupação era Dong SungKyu.
Mas devido à rede de camaleões que meu ômega era responsável, recebi o relatório de que ele estava declinado a aceitar, tendo nove votantes a favor era uma benção, paro no lugar e meu lobo fica feliz, em seguida um choro e ouvido todos na sala antes conversando se calaram, minutos depois a porta se abre e Taehyung saiu com um pacotinho todo enrolado e sorridente, vejo meu filho um alfa ele chorava e quando o peguei ele reconheceu a mim, e mesmo chorando baixo apenas o aninhei e sorri, encarei o ômega enquanto meu bebê era roubado de mim e pego por um avô Kim babão.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora