Jeon Daeho...
A recepção do chefe Lee diferiu da dos jovens que encontramos na floresta. Meu guarda pessoal fez questão de citar ao chefe do clã, que pareceu consternado com a descoberta, mas mesmo assim, meu lobo não conseguia relaxar. Um banquete foi organizado e pudemos tentar relaxar. Chang-Ho não conseguia tirar a postura rígida, pois, ao ver dele, os Lee eram uma corja desnecessária ao mundo.
Mesmo tendo recebido um convite para permanecer no complexo do líder, meu guarda-costas recusou, então fomos encaminhados a uma cabana com boas acomodações, uma sala, uma cozinha, dois quartos, um banheiro e uma suíte, a casa simples de madeira me era aconchegante.
— Não se anime demais alfa! _ alertou Chang-Ho ao ver meu olhar admirado. Ri dele, pois, ele sempre me alertava toda vez que chegava a uma moradia nova, pois, aquelas casas que eu ficava, eram lugares onde eu podia ser apenas eu, e não o príncipe do reino, agir dentro daquelas paredes apenas como Daeho, e não como um Jeon, às vezes um nome pesa mais do que o título.
Se eu contar que o que me era ensinado aqui é produtivo, estarei mentindo. Para ser sincero, o que aprendi na província Kim, resumiu o restante das demais. Eu estava aqui há duas semanas, entediado desejando que os dias passassem rapidamente, mas aí eu a vi, a garota de vestido verde, estava na biblioteca quando vi seu vulto passar por entre as estantes da escarça coleção de exemplares, tanto a biblioteca do castelo, quanto a dos Kim eram imensas, mas o que me chamou a atenção naquela garota, foi o fato dela pegar um exemplar e se sentar no chão e devorá-lo com afinco. Era estranho uma mulher ser letrada, na maioria das vezes elas eram instruídas a apenas tarefas domésticas, ser uma boa esposa e de como cuidar dos filhotes, e esse acontecimento se deu por vários dias. Até comentara sobre ela com o Chang-Ho, o que passou a notar sua presença na pequena biblioteca.
— Oi! _ a cumprimentei depois de vários dias, assim que me viu se assustou e fechou o livro com uma rapidez incrível e com um medo visível nos olhos _ Não tenha medo! _ pedi erguendo as mãos para ela, ao ver meu anel se curvou em um ângulo de 90 graus.
— Me desculpe por atrapalhar seus estudos, não era minha intenção, vossa alteza! _ disse depressa _ Por favor não conte ao chefe Lee que estive aqui, imploro! _ acrescentou, dei uma olhada pro meu guarda que assentiu.
— Oh! Não era minha intenção de contar nada a ele! _ falei rindo _ Levante-se por favor! _ mandei inquieto, a garota beta a minha frente por uma estranha razão eu não queria ser tratado por ela como os demais. Gradualmente a mesma se ergueu e me encarou por alguns segundos, depois desviou os olhos, não pude deixar de notar o rubor em suas bochechas, o que me fez sorrir internamente _ Qual o seu nome?
— Sou... sou Min Yoona, majestade! _ respondeu me reverenciando.
— Pare com isso, só estamos eu e você... _ ela encarou meu guarda, que observava com olhos de falcão _ não ligue pro Chang-Ho, até ele me trata como um pirralho quando estamos apenas nos dois! _ revelei, ouvi um bufar do guarda e notei os olhos arregalados da garota _ Por favor, me chame de Daeho! _ pedi com um sorriso.
Não foi fácil convencer aquela garota, de me chamar pelo primeiro nome, porém, a ordenei que me encontrasse na margem do rio que passava pelas terras dos Lee. Todo dia ao entardecer Yonna, vinha ao meu encontro. Para uma beta, ela tinha reações adoráveis como de ômegas, através deles fiz grandes descobertas, no clã Lee e Min, sim o clã era divido em dois, onde os Lee eram os primogênitos da família e os Min eram os segundos filhos, portanto, o chefe do clã era seu tio beta, irmão do seu pai alfa, a irmã gêmea dela Yunna era uma Lee já que era a mais velha e também beta, sua mãe uma ômega Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
ActionJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...