Lee BeomGyu...
A chegada dos forasteiros trouxe mudança a minha rotina, devido ao cheiro dos alfas e do ômega eu tinha de tomar cuidado para não levantar suspeitas, sem falar que não podia ir ver o Soo, estou frustrado, carente e bem zangado, e para aliviar às vezes eu subia na árvore perto do poço, já que ela era a mais alta e ficar perto do céu, me distraia de muitas coisas. Meu pai percebeu e veio atrás de mim um dia, estou deitado de cara no travesseiro tentando abafar o grito que estava soltando, o colchão afundou e sinto seu carinho em meus fios.
— Não gosto disto! _ resmunguei choroso.
— Mas você já sabia ter de evitar o Soobin esses dias Gyu! _ relembrou-me.
— Sim,... há dias ele não comparece aos treinos.... Nem posso ir lá..._ relatei, sentindo o nó na garganta se fechando_ Não gosto disto... quero ir ver ele pai! _ implorei.
— Beomie... sei ser difícil filho, ainda mais porque vocês se amam... mas se tudo correr bem Soobin e a mãe serão livres e poderá ficar o tempo que quiser com ele meu amor! _ ditou meu pai se deitando ao meu lado na cama, concordei _ Há males que vem sempre para o bem! _ recitou e ficamos ali em silêncio, a meu pai suspirar _ Precisa nos ajudar Gyu! _ pediu ele de maneira seria_ Nenhum de nós pode ser visto perambulando pelo jardim daquele lugar... _ contou se referindo ao casarão _ Mas você será o responsável por nos colocar no complexo Jung!
— Soo ama o pai Jung... E se ele recusar me ajudar devido ao outro pai dele? _ sibilei exasperado, indicando o alfa Kim eu não suportaria outra rejeição dele, não agora que sei dos meus reais sentimentos.
— Se o jovem alfa te ama mesmo meu filhote, tenho certeza de que ele ouvirá você sem maiores alardes! _ falou meu pai, mesmo sabendo ainda sim, meu medo era algo palpável.
E em minha ida até o local para o mapeamento das entradas, muitas vezes eu quis ir ver o alfa, por que eu sabia que ele estaria no escritório do pai para que ele verificasse as tarefas, e depois viria ao quarto, eu podia esperar lá, no entanto, Haemin dizia que eu precisava manter o foco, no último dia escrevi o bilhete de pedido mudo de desculpas.Sinto-me sufocado e nervoso a medida que subia a árvore, após dias ouvindo o planejamento dos mais velhos, ainda podia fazer com que o Soo me odiasse novamente, porque raios concordei em ajudar aquelas pessoas, sendo que nem os conhecia direito, a é devido ao meu pai. Conheço meu alfa, tirando o jeito opressor com a qual o pai agia, não via nada de mais, mas assim que entrei no quarto dele após dias vi a preocupação estampada no olhar, apenas fiz sinal para ele ficar calado.
Gradualmente me aproximei e já pensava nas palavras que iria dizer-lhe, mordi o lábio antes de soltar as palavras que julguei que seriam as mais corretas para se dizer.
— Soo... _ chamei seu nome nervoso, mas respirei fundo e prossegui _ eu preciso de sua ajuda com uma coisa! _ disse baixo ele fez cara de confuso como se fosse me perguntar o que eu queria _ Precisamos afastar seu pai Heeseung de sua mãe! _ contei olhando dentro de seus olhos.
— Por quê? _ perguntou e eu me encolhi no local _ Gyu o que está...
— Seu pai...seu verdadeiro pai... _ me corrigi _ Veio buscar sua mãe! _ contei mordi o lábio forte e a penas esperei a explosão, ouvi a respiração ruidosa dele, no entanto.
— Por isso que está com medo? _ perguntou gentil, tocando minha face, apenas confirmei _ Mas ele não estava preso?
— Essa e uma pergunta que cabe você a fazer, mas ele fugiu e soube que sua mãe estava aqui... _ me limitei a dizer, Soo deslizou a mão para minha nuca me puxando para um beijo e com um movimento me puxou para seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
ActionJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...