💗Dez💗

537 74 13
                                    

Jeon Jungkook...

  Já dizia o velho ditado, "Nunca julgue o livro pela capa", o que toda sociedade espera dos ômegas? Que eles sejam doces, gentis, e acima de tudo graciosos, mais por algum motivo assim que meu noivo abriu aqueles lindos lábios, tudo o que saiu foi, sobre moda, sobre como queria nosso casamento, o que faria, como faria, o que vestiria, e o que eu deveria vestir. Eram tantas coisas que, não conseguia mais focar no porque raios meu lobo, estava feliz ouvir a voz daquele ser fútil.

Assim que o lorde Park, me entregou a carta com o selo do meu pai, onde decretava meu casamento com o sobrinho do líder do clã Park, a maioria dos presentes ali ficara em estado de choque, jamais em toda história um Jeon e um Park se uniram em matrimônio, aquilo seria a primeira vez. Não entendi bem o que meu pai estava planejando, porém, ao valsar com o ômega, o cheiro dele me acalmava exponencialmente, mesmo que sua futilidade me irritasse. Fiz uma pausa após valsar com meu noivo, e quando o ouvi se juntar a Shin Jennie, ao primo e mais alguns nobres importantes, falavam sobre tendências da temporada. Bufei para aquilo, e avistei Taehyung, não muito longe bebericando algo, me aproximei dele e o convidei a dançar, mesmo sob o olhar felino do meu irmão, que o vigiava como um falcão a presa. A rainha Yoona, não o deixou sozinho um só instante, para que Yoongi desfrutasse da companhia do ômega. O ômega com cheiro de morangos me encarou, como se já esperasse minha presença.

— Sem ofensas, majestade, da última vez que dancei com um nobre, acabei marcado! _ falou com sutileza, ri de sua fala e peguei sua mão mesmo assim.

— Tentador, mas meu irmão me mataria se eu tentasse te roubar dele! _ contei me virando em sua direção, o ômega pôs a mão em meu ombro enquanto me dava um sorriso quadrado.

— Não exagere majestade! _ disse _ Julgo que não valho tanto assim, além disso, aquele alfa rabugento, nem ao menos me fez companhia! _ acrescentou constrangido.

— Sei que está se sentindo só, mais acredite, ele não faz por mal! _ comentei o segurando pela cintura e iniciando a valsa _ além disso preciso de informações que talvez, você possa me oferecer! _ o ômega me encarou serrando os olhos de modo desconfiado.

— Que categoria de informações?

— Do tipo Park Jimin! _ respondi.

— Tudo que sei milorde _ começou a dizer _ é que a mãe dele era irmã do líder do clã, que ela morreu no parto dele, Jimin é filantropo de alguns orfanatos, gosta de cavalgadas, acredito que Lady Jennie, também comentou que ele sempre fora reservado, mas nunca foi mal-educado!

— É só isso? _ indaguei descrente.

— É tudo que sei! _ disse o ômega dando de ombros. Essas informações eu já havia obtido de alguns nobres ali, julguei que Taehyung, pudesse oferecer algo novo, mas estava enganado. A frustração me abateu, dancei o resto da valsa, emburrado.
Por algum motivo, eu não conseguia me conformar que Park Jimin, poderia ser daquela forma, penso que os sentimentos de meu lobo estava influenciando em meu julgamento, então fiz o que faço quando estou incomodado, bebo.

— Se não parar com isso, todos vão julgar que você está intimidando seu próprio noivo, Jungkook! _ brincou Yoongi, bufei audivelmente irritado _ Acredito que aquele ômega está te afetando...

— Se lembra da história que te contei, sobre meu lobo esperar um ômega de cheiro específico? _ questionei o vi concordar _ Pois bem! Aquele é o tal ômega! _ apontei para Jimin, o Min fez uma careta olhou o ômega, depois me encarou.

— Tem certeza? _ indagou incrédulo, confirmei bebendo o resto de minha bebida e pegando outra _ Você está tão, ou até mais ferrado que eu! _ contou rindo _ Tenho um ômega irritadiço, e você um fútil!

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora