💗Vinte-Nove💗

277 47 9
                                    

Min Yoongi...

Localizar Jungkook foi irritante e desesperador, pois, se ele tivesse ido ao local da cerimônia estaria em perigo, então fui atrás de sua sombra, Jung Hoseok. Ele com certeza sabia onde meu irmão estava, o Jung terminava os últimos detalhes da segurança da festa com os outros guardas quando eu o chamei, a princípio o beta estranhou me ver ali, porém, não hesitou em vir até mim.

— Pois, não, lorde Min! _ diz em uma mensura_ Em que posso ajuda-lo?

— Jungkook, onde ele está? _ pergunto, vejo o beta franzir a face_ Não o encontrei e se você ainda está aqui ele não saiu do castelo! _ lanço a explicação.

— Já foi a capela? _ indaga confuso, me bato mentalmente ao constatar o óbvio, desde que as decorações do local foram postas, meu irmão ficava lá sentado em um dos bancos admirando, e se preparando mental e espiritualmente para seu casamento que aconteceria em quinze dias.

— Claro, havia me esquecido completamente! _ declaro me virando e dando de cara com um Park muito raivoso.

— Por que a demora? _ questiona.

— Não sabia onde ele se encontrava! _ digo com sinceridade, vejo a expressão dele me avaliar.

— Senhor Jung, sele os melhores cavalos.... E nos encontre....? _ pergunta a mim.

— Na capela! _ respondo e vejo sua face demonstrar surpresa.

— Então vamos, se apresse senhor Jung, e de suma importância! _ falou dando as costas o sigo, enquanto o guarda apenas acata a ordem e sai em direção ao estábulo, estranho e acabo indagando.

— O que você e o guarda Hoseok andam aprontando?

— Há anos estamos de olho nas ações de sua... da rainha Min, e como se mostrou o guarda Jung Hoseok e confiável, portanto, o pus a par de alguns assuntos...

— Do tipo!? _ insisto ao ver sua hesitação, o ômega suspira.

— Sei que parece estranho mas.... A rainha Min e realmente sua mãe? _ me questiona franzo a cara e fico sem entender_ As ações, a persona, modo de ser há algo que não bate com o que se lembra de sua mãe min Yoona? _ o Park para de andar a espera de minha resposta, passei a analisar o comportamento de minha mãe nos últimos anos, e realmente não parecia ser a mesma pessoa_ Foi o que pensei... Nem você tem certeza! _ declara o ômega, voltando a andar.

— Eu não disse nada! _ digo indo atrás dele.

— Sua expressão respondeu lorde Min! _ conta _ Consegue derrubar o Jungkook rapidamente? _ pergunta mudando de assunto inesperadamente.

— Sou mais velho..._ notei a impaciência na expressão dele_ Vai demorar mais consigo! _ afirmo convicto.

— Não temos tempo, vou distraí-lo enquanto você o dopa! _ explica me oferecendo um frasco com líquido verde.

— E sério isso!? _ digo abismado_ Senhor Park Jimin está me assustando, por que parece que planejou...

— Não estou planejando nada! _ defendeu-se prontamente_ Estou improvisando isso de última hora! _ garantiu_ Meu intento inicial era casar com seu irmão, para depois pôr em prática o resgate de vossa majestade Jeon Daeho... Agora tenho que preocupar-me em salvar o Jungkook, e tentar abrir a parede da passagem do quarto do rei...

— Não há passagem para o quarto de meu pai! _ garanto.

— Claro que há! _ discorda com um sorriso travesso, ele puxa um papel com um desenho e algumas anotações, arregalo os olhos ao reconhecer a caligrafia_ Tae demorou um tempo, mais conseguiu achar o túnel que vai ao quarto do rei! _ revela avisto a capela ao longe_ Que merda! _ pragueja com um muxoxo_ Estava tão empolgado com meu casamento, e agora isso... Aquela bruxa não podia ter esperado droga! _ murmura em desgosto e raiva.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora