💗Cinquenta-Nove💗

201 38 9
                                    

Park Jimin...

A história do tio Jay era digna de um drama, mas eu não podia contar-lhe agora quem foi o responsável pela troca das taças, ou ele iria reviver e espancar a pessoa, então me calei. Porque Chungha sabia e fez questão de contar, porém, Wonho se divertia com a situação ao todo.

Me sentia quente e incomodado, enquanto discutia com tio Jay a respeito da entrada submersa de Zortem, dei ao meu tio o medalhão do Taehyung, por que como um antro construído pela supervisão Kim, com toda certeza havia uma passagem ali, meu primo estava animado com a possível soltura de seu omma.

Enquanto Wonho arrumava provisões para a viagem dos dois, narro ao meu tio como foi a chegada de Kim Ryujin a casa dos Jung, com roupas infantis que não acabavam mais, tio Jay reclama que a ômega sempre foi exagerada, mas aquele era o enxoval feito, para Tae e as meninas, sinto meu ventre fisgar, sinto que Jungkook precisa de mim.

— Jimin! _ chama meu tio, o olho e ele fica estático.

— O que está acontecendo com ele? _ pergunta a alfa Eunhye, sinto meu nome ser chamado não muito longe.

— Jungkook! _ respondo encarando o outro lado.

— Já vi isso uma vez! _ ouço meu tio dizer _ O lobo do Jimin está respondendo ao alfa... _ disse e quando ele entrou em meu campo de visão _ Seu alfa entrou em cio querido...

— Seu sobrinho já é marcado!? _ indagou a Choi.

— É pior... Jimin é original, já sabe as consequências de um imprinth entre ambos! _ diz sinto minhas pernas falharem, sinto cada parte de mim, clamar por Jungkook e o pior era a dor no ventre, minha lubrificação estava escondendo, ouço a voz da líder Eunhye, mas não assimilei o que foi dito _ Merda... não ele apenas está respondendo ao chamado do alfa... acredito que o príncipe está vindo até ele...

— Isso não é bom! _ resmungou a outra _ Olha que sou marcada, mas o cheiro dele é tão bom... _ disse caminhando em nossa direção.

— Melhor se afastar! _ gritou Wonho _ Se encostar nele seu cheiro ficará em seu corpo, então o lobo lúpus te vera como ameaça....

Curvo-me pela dor, nunca senti aquilo antes, doía muito, posso ouvir o alfa me gritando, e tudo que eu podia fazer era ficar ali parado sentindo meu corpo arder e suar. Sinto tio Jay desabotoar minhas roupas enquanto Seokie resmunga algo para alguém, enquanto sou guiado a uma barraca improvisada para tio Jay e eu, por sermos ômegas sentimos mais frio que os alfas ali presentes, meu tio segura meu rosto para que eu o encare.

— Minnie me escute! _ pede mordo o lábio em dor e minha lubrificação escorre mais _ Estamos indo aguente firme meu amor! _ dita beijando meus cabelos _ Se alimente, beba água nos intervalos ok... _ ouvimos um rosnado e estremeço por reconhecer o mesmo.

— Vamos Jay! _ a voz de meu amigo me alcança.

— Boa sorte querido! _ desejou beijando minha testa, e saindo de minha frente.

Estou nu ao ar livre, porém, o calor que emana de meu corpo era tanto que o frio não me atingia, gemo de dor, me deito sobre as folhas cobertas por um lençol, formando um colchão, pego meu membro e passo a me masturbar a procura de alívio. Taehyung teria um troço ao descobrir que me toquei sozinho, porém, aquilo apesar de bom não era o bastante.

Quero o Jungkook, necessito dele aqui e agora, levo meus dedos a entrada encharcada e santo Deus, me sinto um devasso completo, mesmo após sentir os jatos quentes melarem meu abdômen, continuo a me aliviando com três dedos, sentindo que aquilo não era o bastante, gemo o nome do alfa sentindo um arrepio, não de frio, mas algo de reconhecimento.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora