💗Trinta-Dois💗

297 43 11
                                    


Lee Hoseok...

Desde pequeno eu tinha uma certeza seria o chefe do nosso clã, por isso treinei para ser o melhor guerreiro, e meu pai estava orgulhoso de meu feito, e eu gostava de sua atenção, por isso aos onze anos eu já saia em missões, a princípio para ajudar, algum tempo depois para eu mesmo matar a vítima.

Sei que pode ser chocante, mais eu amava o que eu representava, sou o orgulho do clã Lee. Ostentava esse título com orgulho e honra, no entanto, nós Lee estávamos tão focados em nossa vaidade que o nosso pior inimigo crescia a espreita, gradualmente grandes assassinos de nosso meio, estavam morrendo, porém, ninguém assimilou o que estava ocorrendo com nossa força.

E em um fatídico dia, meu tio Kyangsoo nos informou sobre um encontro entre o líder do clã Dong e o novo líder do clã Kim, um clã perigoso, pois, como um clã com grande inteligência eles eram grandes aliados dos Jeon's, e aliados declarados do clã Park, essa aliança com os Dong tornariam os Kim um clã poderoso, por isso meu pai concordou em ir.

Em minha cabeça infantil, concordava piamente com os pensamentos de meu progenitor, pois, quanto mais o poder dos Kim crescia, mais perigosos eles ficavam, porque os Jungs sempre considerava a opinião do clã Kim antes de decidir, o que deixava o nosso e contando apenas com os Choi, um clã covarde em minha opinião, agora que a nova líder não desejava mais participar de nossa aliança.

E ao chegar no local, tive um pressentimento ruim e passei a ficar em alerta, e quando a sensação deu lugar ao terror de uma emboscada, foi o estopim, por que ninguém da comitiva de meu pai se deu por vencido, e olha que éramos apenas cinco guerreiros. Assim que derrubamos o primeiro e verificamos a identidade vimos Min Sunwoo, o que fez com que os outros revelassem suas identidades.

Um a um, todos os betas dos Min, foram se revelando, meu pai os olhou com o desprezo de sempre, porém, aquilo não parecia os intimidar, ao contrário pareciam regozijarem-se com a irá de meu pai.

— Quando eu voltar, matarei cada Min dentro do meu clã! _ ditou o beta irado, fiquei preocupado já que minha irmã era um Min, e antes que pudesse argumentar meu pai, uma adaga cortou o ar e acertou sua cabeça, o beta caiu no chão já morto.

— Lamento querido irmão... _ discorda meu tio retirando sua mascara _ O clã Min não irá mais se submeter a sua tirania...

— Como você ousa escória...

— Diga-me Daehwi, deixaria meu irmão matar a Hwasa e seu filho caçula? _ questionou o guerreiro pareceu chocado com a pergunta _ Por que até onde sei você quis um segundo filho, porém, ela temia pela vida do novo membro já que meu irmão _ aponta meu pai no chão _ era inflexível, mas marcas no corpo dela demonstram a irá dele contra os Min! _ vejo a cara do alfa de fechar e uma postura ameaçadora o rodear.

— Foi meu lorde que... ele não... Minha esposa..._ a descoberta pareceu atordoa-lo.

— Tudo que a Hwasa fez... _ disse um dos Min, eu não lembrava o nome, pois, tirando minha irmã, eu não tinha contato com outro Min _ foi lhe dizer não ao lorde Lee, e como castigo ela foi açoita e estuprada! _ levo minhas mãos aos lábios na tentativa de abafar o ofego.
— Então Daehwi ficaria do lado dele? _ indaga meu tio.

— Não! _ respondeu sério.

— Junte-se a causa! _ convida tio Kyu.

— A escória não manda, lorde Hoseok e o novo chefe do clã e vocês pagarão caro! _ ameaça outro membro.

— E você sobrinho... Junte-se a nós, garanto que sua irmã caçula terá um tratamento melhor do que recebeu todos esses anos...

O encaro, sabendo que meu tio era tão maquiavélico quanto aparentava, o olhei e depois ao meu pai, nossa família era quebrada dividida, a diferença entre mim e a irmã, era o genes, porém, tínhamos o mesmo sangue, mas meu pai insistia que deveria tratar a ômega como ela merecia, apenas um capacho, não pensava assim, jamais pensei.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora