Kim Taehyung...
Assim que pus as meninas na cama desci vagarosamente pela escada, sabendo onde meu alfa estava e mais uma vez o encontrei enfurnado no escritório sob uma pilha de projetos, nesses dez anos Yoongi se dedicou a reconstrução do clã Min, e não foi nada fácil porque o ressentimento entre ambos os lados aí da eram forte e a primeira coisa que eles exigiram foi retaliação sobre os anos de humilhação e depreciação que sofrerão.
— Agora que nos livramos daqueles malditos... podemos nos preparar para derrotar eles! _ falou um dos alfas Min, fiquei surpreso com a aceitação rápida da ideia pelos demais.
— Não estamos aqui para isso! _ intervi na discussão, por que eu sentia a paciência do lupino próximo do fim.
— Cale-se ômega invasor... _ mandou alguém.
— Verdade você não e bem-vindo aqui...
— Sua gente deve ser exterminada...
Todos se calaram perante o enorme rugido, Gi olhou cada um com a íris prata e socou a mesa.
— Não vou permitir que sejam desrespeitosos com meu ômega! _ avisou frio _ Não estou aqui para combinar força de retaliação contra ninguém... ainda mais contra meu primo Lee Hoseok!
— Estamos aqui apenas para reconstruir pacificamente o clã Min... do mesmo modo que Seokie fará com os Lee! _ comuniquei assim que Yoongi se calou, ele voltou a se sentar ao meu lado.
— Éramos Antigamente conhecidos por nossas habilidades em projeção e construção... _ falou ele tenso _ meu desejo e resgatar e estreitar amizade com os demais clãs... incluindo os Lee, onde muitos aqui são casados ou são filhos de um... _ há um burburinho em meio a eles _ Os que desejam ficar conosco serão bem vindos... _ todos se calam.
— E se quisermos ficar com a família no outro território!? _ perguntou a garota de cabelos castanhos, meu esposo sorriu.
— Estão livres para partir! _ respondeu tranquilo.
— Tenho certeza que o Seokie receberá as pessoas que desejam ficar com as famílias... _ intervi _ Do mesmo modo que receberemos os que desejam vir ficar conosco! _ acrescentei, vi muitos rostos animados ali, com a ideia de poder ficar e receber seus entes queridos.
— Nossas terras... nossas regras eles...
— Eles serão bem recebidos e tratados com cordialidade em nossas terras! _ cortou meu alfa, ele se levantou e segurou minhas mãos e a ergueu _ Assim como meu companheiro será aqui... Sim, desposei Kim Taehyung, e se eu vir qualquer olhar ou ofensa dirigidos a ele, terei o maior prazer...
— Gi! _ adverti ele baixo _ Se vão ficar fiquem, mas entendam que será sobre nossas benção e regras...
— Em outras palavras, os que não concordam... _ me cortou o Min _ estão livres para sair e trilharem seus próprios caminhos, mas sem a benção ou qualquer outra coisa que o sobrenome Min lhes dará! _ avisou a todos ali presente.
Não foi fácil achar aliados, mas gradualmente o clã Min se reergueu e tratou de se tornar aquilo que nasceu para ser, um clã de construtores, meu Yoonie tinha um enorme talento, e dentro do clã outros também, e assim refizemos muitas coisas, me lembro que ele saia com as meninas para desenhar, e que hoje apenas SeongHee o acompanha nessa paixão.
Sento-me na mesa enquanto ele calcula os quartos dos dormitórios dos meninos na academia, os outros dormitórios foram planejados por cada reino, serão três e Glaston Hoves vai compartilhar com Zábia o mesmo dormitório, por que por ser sete nações queríamos aproveitar o espaço, que já a Royale Academy seria quase um lugar independente, senti o chute e alisei a barriga de cinco meses de mais um alfa lúpus. Yoongi larga o lápis e põe sua mão em meu ventre, sorrindo ao sentir o alfinha se manifestar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
ActionJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...