💗Quarenta-Seis💗

277 42 10
                                    

Park Chanyeol...


Eu estava sentado na poltrona confortável na casa do Mark, o clã dele era pequeno, porém, o ômega de cabelos castanhos cativou o coração do Jackson um beta festeiro e logo foi aceite, e assim como Wonho, o beta era um ex Lee que reconheceu o compatriota e desertou do clã de assassinos.

Jackson era dono de uma casa de farras, ou seja, todo fim de semana havia festas regadas a muita bebida e sexo, mas havia um preço a ser pago, e foi assim que ele fez fortuna rapidamente. Ainda bem que em outros dias ele dava essas festas particulares com convites exclusivos, e claro eu sempre fui incluído em todas, Mark e Jack eram um casal aberto e sempre chamavam alguém para um threesome... nada mais prazeroso que horas de sexo.

Divirto-me vendo Jennie no colo da Lalisa enquanto beija a alfa, as festas do Jack me lembram as do meu clã, muita gente e pouca roupa, vejo Wonho passar pela porta e caminhar em nossa direção, a princípio não vi nada de mais, porém, assim que ele pega o primeiro copo de bebida e em apenas um único gole a consome, concordo com a mensagem do Jimin ele não estava bem, suspiro pego minha taça de champanhe e caminho em direção ao mesmo.

— Ora, ora... _ digo, chamando a atenção dele _ A que devemos sua honra? _ brinco, tentando arrancar algo dele, no entanto, ele apenas pega a garrafa do conhaque e a vira no gargalo e depois me encara e solta o ar, pega minha taça e põe em cima do móvel.

— Venha Channy, vamos relembrar os velhos tempos! _ disse, puxando minha camisa e me beijando. Seu beijo era forte, duro e desesperado, ele nunca foi de agir assim, que merda Jung Hoseok fez com meu amigo? Por que Jimin não foi específico apenas disse "Cuide e vigie o Seokie, ele não está bem", porém, não fui contra seu toque, Wonho parecia querer aquilo desesperadamente.

— Minha nossa! _ ouço a voz do Mark próximo a nós _ Olhando ambos assim, atrevo-me a pedir para participar! _ fala malicioso, o alfa morde meu lábio e encara o outro ômega.

— Por mim tudo bem, Tuan! _ concorda Wonho, olhando predatório para o mesmo _ Que tal Channy, você e eu agora? _ propôs safado.

— Não vai me convidar, alfa? _ diz Jackson, fazendo cara de ofendido abraçando Mark por trás.

— Lógico, quanto mais, melhor! _ concordou animado e bebendo mais do líquido âmbar _ Era o que queria né Chanyeol, uma enorme orgia? _ indaga me beijando e depois mordiscando a pele de meu pescoço _ Seria tão fácil ter escolhido você ao invés dele! _ sussurrou contra minha tez. Fico em alerta, pois, sabia ser sobre Hoseok que ele falava, mas antes que eu o questionasse, ele olha por cima de meu ombro _ Aquele alfa te quer Channy! _ conta encarando alguém que estava mais ao longe. Me virando para frente ele passa a ondular o quadril em minha bunda enquanto sussurra em meu ouvido _ Convide-o a participar conosco, aposto que vai adorar domá-lo! _ estremeço assim que ele agarra meu nódulo com os dentes, e suas mãos passeiam por meu corpo.

Vejo Baekho, engolir em seco, porém, não desvia os olhos de nós dois, Wonho aperta meu membro por cima do short, enquanto com a outra mão me despe sobre o olhar atento do outro, o mesmo põe para fora meu pau e passa a me masturbar lentamente, vejo os olhos do outro alfa arregalar com a ousadia do Wonho e discretamente apertar o próprio membro teso e a respiração acelerar.

— Veja o quanto ele está sedento, Channy... _ gemo, quando Wonho aperta meu mamilo por cima da roupa, me sinto excitado ainda mais pelo olhar atento do Baek. Então o chamo com o dedinho, o alfa me encara surpreso pelo convite _ Isso, atraia nossa pequena presa, seu devasso... Vamos brincar com ele!? _ mordi o lábio e joguei minha cabeça sobre o ombro dele. Quando o mesmo passa o polegar por minha fenda, chamo o Baekho novamente quando ele finalmente vem até nós, espero o mesmo ficar próximo o bastante e o puxo para um beijo. Sinto Wonho me largar enquanto me aproximo ainda mais do alfa que cheira a musk. Sua língua explora minha boca enquanto me puxa pela cintura, eu nunca tive um contato íntimo com ele, e pergunto-me por quê? Minhas mãos são pegas sendo passadas pelo corpo do alfa, sinto o aroma do Wonho junto do Baek _ Estamos indo ter uma festa participar Choi! _ ouço ele sussurrar na orelha do outro. Me afasto para ver o alfa atrás do outro, enquanto Wonho guia minha mão para o membro do acastanhado _ Sei que quer... Convide ele Channy! _ manda passando a ponta do nariz pelo pescoço do outro, a intensidade do Wonho era inebriante, mordo os lábios e encaro Baekho.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora