💗Extra Chang-Ho💗

709 82 40
                                    


Jung Chang-Ho...

Jeon Daeho era uma pessoa fácil de lidar, mas como Jaehyun contou os reis têm a habilidade de testar nossa paciência, e nesse momento o príncipe cantarola uma melodia irritante, é um inferno, e que esse demônio sabe que está me irritando, porque enquanto ele cantarola, me vigia pelo canto do olho, tenho quase certeza de que ele está vendo até onde é o meu limite, para tolerar as suas bobagens, mas o que ele não sabe, é que eu tenho uma omma louca e que com ela, adquiri o dom da alta suportabilidade.

Sei que já estamos nas terras dos Park's, porque a vila adiante, só identifico aroma de flores, o engraçado e que essa característica peculiar só vem deste clã, seus ômegas carregam cheiro de flores. Somos recepcionados com sorrisos, e com olhares de curiosidade, ouço os murmúrios e pelo sorrisinho amarelo do Jeon, era algo safado. O líder do clã Park morreu há alguns anos e seu filho mais velho assumiu, julgo que o rapaz tinha dezessete anos, no entanto, dizem que ele e sagas, nunca o vi pessoalmente, mas Daeho disse que o Park era alguém que não media palavras sua sinceridade e opiniões sempre eram dados, e que no início o irmão de sua amiga o chocou pelo jeito despojado e irreverente, por que ele nunca vira um ômega, agir tão desavergonhado e independente, mas depois se acostumou com o jeito do mesmo.
No casarão uma garota nos esperava, reconheci Park Jisoo imediatamente, quando ela e o príncipe trocaram um abraço, apenas observei o desenrolar.

— Que milagre você está aqui!? _ ironiza o príncipe _ Achei estar viajando novamente!

— Jay esta inspecionando a fronteira... _ contou acanhada _ E me pediu para adiar a minha partida! Então venham, devem estar famintos! _ convidou a garota para entrar, todos os corredores ali cheiravam a flores, era uma mistura grande, o que indicava que o complexo era movimentado.

Quando estava adentrando no parto designado para mim, pude notar o leve odor de gardênia era agradável ao meu olfato, os outros dois que me acompanhavam estavam no lado oposto do corredor, meu quarto era ligado ao do príncipe. E quando terminei de me arrumar para o jantar, adentrei no quarto do Jeon ele estava dormindo, sacudi em negação por que nunca vi um ser dormir tão esparramado quanto aquele.

Sai do quarto dele, e fui procurar algo para comer e dormir também já que minha obrigação não era necessária, a tensão muscular me dizia que eu estava perto do rut, então tento aliviar o ombro, entorto o pescoço e logo ouço o estalo dos ossos, quando trombo com alguém, abro os olhos e aparo o corpo antes dele cair, encaro o ômega, a minha frente e ele era... magnífico, ainda mais quando descobri seu aroma de gardênia.

— Desculpe-me eu.... _ pedi e me calei assim que o mesmo sorriu.

— Se continuar a babar assim vai acabar molhando meus documentos! _ debocha ele, no entanto, sinto ele pôr as mãos em meu peitoral _ Mas, não me importaria de molhar os papéis de outra forma se é que me entende... _ contou mordendo os lábios, espera ele estava flertando comigo!? Soltei o ômega e me afastei dele, que fez biquinho para mim _ Logo quando eu estava...

— Senhor Changie! _ chamou um de meus ajudantes vindo pelo corredor _ E o príncipe Jeon? _ questionou ao não ver o lúpus comigo.

— Vossa majestade Jeon, está dormindo.... _ respondi buscando me aprumar_ Vou jantar e me recolher também, então sugiro soldado Jung que coma e descanse, por que não sei como será nosso dia amanhã! _ relatei, só então vi haver papéis no chão de madeira escura, me abaixando os peguei e entreguei ao ômega _ Mais uma vez lamento minha distração, ômega!

— Você é um dos guardas do príncipe Daeho? _ perguntou pegando os papéis e ignorando meu pedido de desculpas mais uma vez.

— Sim... _ concordou o soldado encarando o ômega com desrespeito, o fuzilou com um olhar e logo o beta baixa o olhar. Acredito que o ômega Park gostou porque sorriu ladino _ Ele é o senhor Chang-Ho, guarda pessoal do príncipe Jeon Daeho! _ informou agora com respeito, o ômega me encara surpreso, como se aquela informação fosse uma grande descoberta.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora