💗Vinte-Seis💗

309 48 34
                                    

Park Jimin...

  Eu deveria estar mais vermelho que a tapeçaria pendurada atrás de mim, ter minha condição sexual sendo discutida por várias pessoas era vexaminoso, por isso eu consumia o vinho ali na mesa, enquanto ouvia todos falando de mim, como se não estivesse presente no local, quando tio Jay revelou o motivo de minha vinda, acho eles se animaram mais que eu no assunto.

— Penso que ele deveria usar uma bela camisola, com rendas e o melhor transparente...

— Olha Jay seu devasso... _ interrompe tia Jiwoo _ sei que tem a melhor das intenções, mais o Minnie precisa de romantismo, julgo que o toque de velas seria bom... iria quebrar a tensão que ficaria, portanto, vou lhe dar uma caixa cheia de velas aromáticas!

— Velas aromáticas, sério sua ogra!? _ interpõe tio Jay _ Por acaso não se lembra da última vez que você usou essa porcaria? _ o rosto de minha tia ficou vermelho.

— Aquilo foi um acidente! _ resmunga constrangida.

— E por causa desse acidente prefiro evitar essas "velas"... Sou a favor da coisa direta...

— Se vestir igual um devasso? _ questiona tia Jiwoo cruzando os braços.

— Usar transparência, apenas para seu companheiro não é ser devasso, é ser envolvente!
— Jay tem razão tia Ji! _ concorda o ômega grávido alisando o ventre _ Se mostrar sensualmente ao companheiro não é ser devasso... soa mais ser sedutor!

— O que foi que eu disse!? _ ironiza meu tio _ Então ele vem abre o belo robe, se mostra, senta no colo do alfa... e os instintos falam por si só!

— Uou me deu até calor... _ conta Channy se abanando _ ele não deve esquecer de lamber e morder o pescoço do alfa, ou encostar suas costas no peito dele, enquanto rebola, puxar os cabelos, eles curtem não é Wonho? _ indaga se virando ao alfa, que levava a caneca aos lábios e parou o processo, me encarou com pena e constrangimento, porém, deu um leve aceno afirmativo para a pergunta, e ficou vermelho.

Senti minhas bochechas arderem mais do que antes, ok eu não prestava para isso, era mais fácil acertar uma veia com uma adaga, ou derrubar um alfa em dois golpes, mais aquelas coisas, não estavam me ajudando, eu estava entrando em curto, e meu constrangimento crescia a cada palavra ali, mais as palavras do demônio grávido foram as piores.

— Penso que beber vai ajudar, porque tenho a leve impressão de que os lupinos puros devem ser dotados...

— O seu, era? _ pergunta Chanyeol e tio Jay em simultâneo, recebendo a confirmação em forma de sorriso sapeca _ Quero um lúpus! _ falaram e começaram a rir.

— Fui arrombado por horas... Pai amado, deu um tesão agora! _ reclama ele fazendo um muxoxo _ Estará bem servido Minnie!?

— Já ouvi dizer que alfas lúpus são bem dotados! _ diz minha tia.

— E como sabe disso Jiwoo? _ pergunta Wonho sorrindo ladino.

— Já saí com alguém que esteve com um Jeon... _ responde simplista e vermelha.

— Tenho pena e inveja de você sobrinho! _ lamenta tio Jay, faço uma careta _ Pena porque sei o quão dolorido e quebrado ficará! _ explica _ E com inveja por que quero muito, mais muito mesmo ter essa experiência... é incrível como conseguiu despertar em mim duas coisas opostas ao mesmo tempo! _ ele bufa de descontentamento_ Minha nossa isso me lembra da vez que fiz um threesome com alfa e um ômega, ter dois membros em si e...

— Não acredito que o Jung concordou em participar daquela suruba! _ fala minha tia chocada.

— Eu disse que convenceria o alfa! _ conta piscando para ela, e os dois dão risadas.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora