💗Sessenta-Quatro💗

176 30 7
                                    

Jeon Jungkook...

Park Chanyeol III me surpreendeu com a agilidade e a precisão com a qual organizou este casamento, estou parado no altar ao lado de um bispo que e o responsável pelas uniões reais, e junto de meu irmão e Taehyung no altar como meus padrinhos e o primo juntamente do noivo como padrinhos do Jimin, eu trajava uma roupa feita nas últimas horas.

Por se tratar de um casamento ao ar livre, nossas roupas eram leves, porém, para honrar as cores de meu clã os Jeon's ostentavam vermelho e preto no brasão, e assim foi a blusa vermelha e a calça preta, meus avós seguravam as gêmeas bem animados, então a alfa era a SeungHee e a ômega Jeongyeon, como os pais escolheram.

Eu estava nervoso, então olhei a decoração florida do gramado, as flores brancas, rosa e amarelas davam leveza e alegria ao recinto. Suspirei e quando a música mudou para a marcha nupcial, avistei Jimin em trajes claros em tons pastéis, o buquê de rosas-amarelas e branco, ele parecia tão nervoso quanto eu, seus cabelos loiros impecavelmente arrumados, dava para notar que tentaram esconder as marcas que deixei em seu corpo, não pude esconder meu sorriso, pois, mesmo carregando minha marca ele não era meu esposo, mais que naquele instante eu estaria o tornando meu perante a igreja e aos demais.

A cerimônia em si, foi bela, ainda mais que depois da mesma todos os convidados de honra juraram lealdade a mim e apoio, Jimin sorriu o tempo todo, porém, podia sentir o pesar e a pontada de tristeza dele, e quando finalmente ficamos sozinhos antes do banquete eu o interroguei.

— Bem esse teoricamente e o nosso segundo melhor dia...

— E qual seria o primeiro meu marido!? _ indagou me interrompendo.

— O dia que te encontrei um pela primeira vez, meu esposo! _ respondi sem titubear, o puxei pela cintura e selei nossos lábios brevemente _ O que está lhe deixando triste?

— Com toda essa loucura, não tive nem o tio Jay ou meu pai... _ citou foi quando me dei conta, realmente era um dia feliz para ambos, porém, nenhum de nossos pais estavam aqui, mesmo que essa união seja importante eu também desejava meu pai aqui _ Perdoe-me eu...

— Tudo bem Minnie! _ o tranquilizei o abraçando _ Eu também queria meu pai comigo testemunho isso, mas só podemos festejar, como se ambos estivessem presentes! _ disse.

— Você está certo alfa! _ concordou voltando a sorrir _ O melhor e que festejamos por nós e por eles!



...Park Jimin...



Eu estava oficialmente casado e marcado, e ainda em choque enquanto estávamos no altar lembro-me de tremer igual um ômega assustado pelo grito do alfa, mas o sorriso e a postura de Jungkook me acalmaram. Eu queria muito que meus pais e tio assistissem ao meu casamento, e quando senti o cheiro do tio Jay encarei Channy que pareceu sentir também e quando nos aproximamos vi tio Jay, a mãe do Baekho, a Rosé e algumas pessoas diferentes e um deles estava abraçando minha avó e a tia Ji e ambas choravam.

O cheiro de eucalipto me alcança, estanco no lugar por que mesmo que eu não me lembro de seu rosto, jamais esqueceria de seu aroma, algo que me foi seguiu por alguns anos, principalmente depois de sua acusação injusta. Sinto me sufocar por minha garganta fechar, Tae e eu estamos com lágrimas pela face ainda mais quando vovó Ryujin aponta-nos ambos os alfas e o beta parecem chocados.

— Omma? _ indagou o ômega emocionado o beta ficou surpreso e correu até o mesmo e o abraçou apertado ambos choravam e tremiam, apesar de tanto tempo, mesmo pálido e magro, não podia negar que meu amigo herdara a beleza do seu omma.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora