Jeon Jungkook...
Foram dois dias de confinamento na pequena ilha, mas foram dias em que pude desfrutar e observar o ômega, com que me casaria em cem dias. Depois que nós beijamos, Park, se afastou um pouco, acho que fui ousado demais em ter feito aquilo, sem ao menos o cortejar de maneira apropriada. Então, assim que Yoongi e meu guarda, desembarcaram, falei tudo o que vi. Pedi a Hoseok, para pegar o nome das famílias que perderam seus animais, para serem recompensados adequadamente.
Quando voltamos ao castelo, Jimin, ficara em seu quarto pelo resto do dia, como se quisesse ficar longe. Eu não queria ficar longe dele, ainda mais depois de o beijar, meu lobo queria que eu resolvesse aquela situação. Yoongi, notou meu desconforto e perguntou enquanto andávamos até a sala de reuniões.
— O que tanto te entristece? _ perguntou me parando.
— Beijei Jimin, e suponho que o assustei! _ falei passando as mãos pelos cabelos, por mais que o mesmo tenha retribuído e depois sentado em meu colo, nada daquilo teria acontecido, se eu não tivesse ultrapassado a linha.
— Quer que eu fale com...
— Não Yoon, acredito que se você for lá, só irá piorar as coisas! _ o cortei
— Não estava falando de mim! _ riu me dando seu sorriso gengival _ Se não tivesse interrompido ia dizer, que iria pedir ao meu ômega que falasse com o seu! _ explicou _ Taehyung, se sente sozinho e tenho a impressão que nossos ômegas se deram bem. Notei isso durante o baile de noivado!
— Julguei que fosse apenas uma impressão minha! _ confessei _ Eu gostaria muito de sua ajuda, claro, se o Taehyung, estiver disposto!
— Falarei com ele após o jantar! _ informou _ Melhor irmos, antes que venham até nós! _ disse, voltando a andar em direção a sala. Com meu pai doente, Yoona era a responsável pelo trono até minha coroação, então ela é quem dava as ordens. Os lordes e os nobres mais influentes, tinham voz e palavra na reunião, a história do desabamento da ponte, fora algo de controvérsias, muitos acreditavam em sabotagem, outros em má construção, o que gerou conflitos. Pois, se fosse má construção, os responsáveis seriam os Lee/Min, e fosse sabotagem, iriam culpar uns aos outros _ Eu estive no local, as amarras foram cortadas...
— Alguém dentre vocês, estão tentando nos diminuir! _ acusou o líder Min.
— Ao invés de, nos preocuparmos com uma suposta sabotagem _ iniciou o líder Park _ deveríamos discutir a reconstrução da ponte, se não me engano, eram as cargas dos suprimentos, medicamentos e roupas para o inverno que foram perdidos! _ relembrou ele com cautela, ele me fez lembrar do Jimin.
— Lorde Park tem razão...
— Claro que ele tem! _ me cortou o líder Min _ Se casará com um deles...
— Já chega, lorde Min! _ se impôs Yoongi _ O meu irmão está tentando dizer eu concordo, estamos no fim do verão e quando o outono chegar, as temperaturas cairão drasticamente. Aquelas crianças dependem de doações! _ o Min mais novo disse, apaziguando os humores.
— Meu avô Hyongjae, está separando uma nova carga de provisões para enviar ao orfanato! _ contei apontando ao lupino puro ali sentado, que afirmou minhas palavras. Me virei para o representante do clã Jung, pai alfa de meu guarda pessoal. Por uma estranha razão, o líder não comparecia às reuniões, mas SeongHwan, representava e tinha voz nas reuniões _ Poderia nos oferecer homens para a nova construção da ponte?
— Conte com nossa força, Majestade! _ garantiu no mesmo instante o alfa.
— Líder Park, poderia enviar novamente o carregamento de roupas? Caso seja apertado, acredito que a Yonna e seu grupo de senhoras, estará disponível para ajudar! _ contei apontando a beta, que ficou chocada com a menção de seu nome na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
ActionJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...