💗Extra Chang-Ho💗

130 22 7
                                    

Jung Chang-Ho....

Em meu último encontro com Jay, eu não tive a coragem de dizer que o amava, e devido a minha estupidez, pensei que morreria sem poder revelar esse sentimento, àquele ômega que tinha a proeza de me enlouquecer, libertar o pior em mim e o pior em mim, agradava ao maldito. Quando ele finalmente apareceu em minha frente, mesmo paralisado ganhei um beijo apaixonado e saudoso dele, então decidimos que após resgatar a irmã dele iriamos morar juntos.

Jay não queria morar no antigo clã, dizia que não saberia lidar com os ômegas do próprio clã dar em cima de mim, porque alguém espalhou sobre como sou dentro de quatro paredes, fiquei chocado com a sinceridade em revelar os seus ciúmes. Porque se me lembro bem, foi ideia dele fazer um threesome. Então a nossa convidada tinha cheiro de verbena, me lembro que fui contra até que o próprio Park me lembrou de sua regra estúpida, "Como e quando ele quisesse", não tive escolha a não ser concordar. Apesar de contrariado fiz tudo que me foi pedido e ordenado, mas do meu jeito.

Era nítido que a garota ali não notou a tensão entre mim e o líder, ainda mais que algo em mim, dizia que Jay não estava confortável em me dividir com a garota, mas por orgulho tanto Jay quanto eu, apenas fingimos nossos sentimentos, e o que isso custou!? Anos separados e por essa razão Jay queria se estabelecer no clã Jeon, porque lá o cheiro dele poderia ser mascarado sem falar que podíamos viver pecaminosamente. Segundo o ômega, ele não estava disposto a me deixar partir novamente, e desta vez jurei a mim mesmo que não seria manipulado, eu faria Jay Park ser meu esposo e ômega, e aquele Park era do tipo que demorava a ser dobrado, mas eu o convenceria.

Diferente do Chanyeol, pude ver e acompanhar a gestação do Seyoon. Jay ficava sexy barrigudo, no entanto, eu preferia apenas meus dois meninos do que engravidar Jay e produzir apenas ômegas, acredito que Jay tenha à genética mais forte que a minha.

Amanhã será aniversário do HyungSik, o caçula do Daeho, e nosso filho já estava para a casa do lúpus e eu aproveitava o momento com meu ômega, para ir duro e forte como ele gostava.

— Casa comigo! _ pedi em seu ouvido _ Seja meu Jay! _ sussurro beijando e mordendo a pele de seu pescoço. O ômega gemia entregue e manhoso, algo que apenas eu tinha o privilégio de ver _ Vamos, Jay... aceite ser um Jung, meu amor... _ repeti, o Park apenas sacode a cabeça confirmação, e quando o faço gozar e ele fica calado sobre o assunto.

Casamento não é nada fácil para o Jay, ele foi acostumado a ser uma coisa... livre, já conviver com o fato de ser submisso a mim ele consegue lidar, mas se render a mim e ainda por cima ganhar uma marca, era demais para ele, mas, era bom eu me programar para que Jay ao menos aceitasse a ideia de ser meu noivo, porque Jaehyun quer alguém para ajudar com os recrutas e me fez o convite, agora que Daeho está aposentado tenho tempo livre e disposição para a nova geração de guardas.

Porque o novo chefe da guarda real Jaebum não estava conseguindo sozinho organizar tudo, e Jaehyun estava velho para lidar com treinamento, mas iria organizar a parte burocrática enquanto achava alguém para cuidar de tudo, ou apenas do treino.

— Ei Hoseok! _ chamei o líder do clã Lee que estava ajudando o filho mais velho a dar um nó na corda para pendurar um balanço na árvore.

— Oi! Senhor Jung! _ respondeu e veio em minha direção _ Do que está precisando?

— Pedi Jay em casamento! _ revelei e o alfa deixou de sorrir e me encarou surpreso.

— Suponho que ouvi errado! _ comentou Daeho brotando ao meu lado.

— E eu... você disse que pediu Jay Park... o ex líder do clã Park em casamento!? _ contou Wonho, acabei rindo e confirmei _ Aposto que ele negou!

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora